Evento. — Sexta-feira. 00:30.
— Nunca estive tão ansioso em toda a minha vida.
— Não fique tanto. — o loiro falou. — A última vez que você a viu, ela usou um aplicativo para disfarçar a voz e você manteve seus olhos fechados.
— Sinto que agora será diferente.
— Espero que seja. — falou. — Vou pra lá agora.
— Ok. Me deseje sorte.
— Boa sorte, irmão. — deu um leve tapa no ombro do moreno.
**
Evento. — Sexta-feira. 01:30.
Sala do terror.
[chandler: estou aqui. cadê você?]
[flashlight: estou aqui também.]
O garoto sentiu uma mão o puxando para trás de um móvel.
— Light? — perguntou.
— Yeah. — respondeu baixo.
A sala onde estavam era com as luzes apagadas e apenas alguns pontos de luzes ligadas para as pessoas conseguirem caminhar e encontrar a porta da saída.
— Ótima escolha de lugar. — ele riu. — Em um quarto onde não posso enxergar seu rosto.
— Yeah.
— Sem aplicativo hoje? — riu novamente. — Acho que vai falar pouco então, né?
— Yeah.
— Ok. — falou. — Só de tê-la aqui, já é o suficiente.
Ambos não notaram, mas eles estavam de mãos dadas desde quando Light pegou em sua mão para guiá-lo para trás do móvel.
— Por que está tão distante? Eu fiz algo.
Nesse momento Light tirou as mãos das mãos do garoto e se virou de costas para ele que ficou sem entender nada... Até que seu celular vibrou.
[flashlight: eu preciso ir embora.]
— Embora da festa?
[flashlight: da cidade.]
— Que?
[flashlight: é complicado. mas.. eu preciso me afastar.]
— De mim?
[flashlight: sim.]
— Eu fiz algo? Me perdoe.. Por favor, só não... só não se afaste.
[flashlight: não tem outra saída, ok?]
[flashlight: você precisa me deixar ir.]
— Se você vai embora... Veio aqui porque?
[flashlight: precisava fazer algo.]
— O que?
Nesse instante a garota guarda o celular em seu bolso e se vira para o garoto novamente.
— O que você precisava fazer?
A garota se aproxima e o beija.
Quando ela saiu do beijo, ele ainda surpreso e sem fala tenta se aproximar dela novamente, mas ela se afasta.— O que foi? Não gostou?
A garota se vira e pega o celular novamente.
[flashlight: eu me virei para a claridade do celular não iluminar meu rosto.]
— Ok. Isso eu percebi. — falou. — O que aconteceu?
[flashlight: preciso ir.]
— Agora?
[flashlight: agora.]
— Pode me dar outro beijo?
— Yeah. — ela diz guardando o celular e se virando para ele.
Os dois se beijam novamente. Light o abraça como se o mundo fosse acabar ali, naquele momento, naquele abraço... E então... Se afasta.
— Você veio dizer adeus né?
— Yeah... — a voz saí falha.
— Você está chorando?
— Yeah.
— Oh... — ele a abraça e beija sua testa.
— Você voltará, um dia?
Ela permanece em silêncio.
Após alguns minutos abraçados a garota sai dos braços de Chandler e deixa um leve selinho em seus lábios o que faz o garoto sorrir.
— Até mais, Light.
A garota saí andando.
[flashlight: eu acho que também estou apaixonada por você.]
[flashlight: adeus, chandler.]
Em seguida, Chandler ao observar a saída de Light da sala, notou que a garota jogou algo no chão e ele correu para ver o que era.
Ligou a lanterna de seu celular e começou procurar, até que encontrou.— N-não... — ele diz com o chip do celular de Light nas mãos. — Isso realmente foi um adeus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights on || Chandler Riggs. [TERMINADA]
FanfictionChandler começa receber mensagens de um número desconhecido e logo descobre ter um passado com essa pessoa, mas não consegue se lembrar o que rolou e nem quem é. Segunda temporada: bad reputation; disponível no perfil. capa feita pela @msriegsmez __...