074

848 81 88
                                    

Flashback.

Ohio, 2017.

— Nunca vou me esquecer dessa viagem! — Katelyn falou entrando no hotel toda feliz.

— Foi incrível mesmo. — Chiara concordou. — Uma pena Cray e Vincent não terem vindo.

— Uma pena ainda maior é Chandler e Mingus terem chapado tanto. Aposto que nem vão se lembrar da viagem.

As garotas estavam trazendo ambos dos meninos de volta para o quarto de hotel, pois estavam chapados demais para encontrar o caminho sozinhos.

— Não sei pra que beber tanto. — Chiara falou.

— Você pode cuidar do Mingus? — Katelyn pediu. — Prefiro evitá-lo essa noite.

— Sem problemas. — sorriu para a amiga.

— Qualquer coisa me liga.

— Você também.

As duas se dividiram. Chiara entrou no quarto onde Mingus estava hospedado para colocar o garoto na cama e Katelyn no quarto de Chandler para fazer o mesmo.

— Não sei porque vocês dois são tão idiotas. — a garota falando enquanto tirava o tênis do amigo.

— Você é uma boa amiga. — falou todo atordoado pela bebida.

— Vocês deveriam dar valor para as amigas que tem.

— Tá falando isso por causa do Mingus. — riu.

— Ok. Cale a boca.

— Mas ele gosta de você. Eu sei.

— Gosta?

— O Mingus é uma pessoa complicada, mas ele gosta de você, Katelyn.

— Ele tem um jeito estranho de demonstrar isso.

— Queria chocolate. — começou rir.

— Oh, ok. Você está bêbado.

— Bêbado é uma palavra muito forte. — ele riu.

— Vem, vamos deitar você.

— Onw.

— O que?

— Você cuidando de mim. — sorriu.

— Pelo amor de Deus. — ela revirou os olhos e o ajudou chegar na cama.

— Boa noite, Chandler.

—  Boa noite, eu gosto muito de você, tá? — ele disse enquanto se jogava na cama.

— Você é como um irmão pra mim. — falou saindo do quarto.

— Ok então! — suspirou. — Boa noite, Chiara.

A garota riu.

— Eu sou a Katelyn. Seu babaca.

O moreno levantou a cabeça e os dois polegar para ela e sorriu. Em menos de dois minutos caiu no sono.

— Por favor, não beba mais. — ela riu.

Lights on || Chandler Riggs. [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora