094

759 69 70
                                    

Chiara desceu do avião e correu até o táxi que estava na porta do aeroporto. Pediu para que o motorista a levasse até o endereço de Chandler, mas quando chegou lá e se cansou de chamar percebeu que o garoto não estava.

— Droga. — pensou alto.

Ela pensou em ligar para ele mas percebeu que seu celular estava descarregado. Pediu para que o motorista à levasse até a casa de Mingus, pois era bem provável que o moreno estivesse lá.

— Chiara? — Mingus perguntou surpreso ao abrir a porta. — Cadê o Chandler?

— Como assim? — ficou confusa. — Eu estou aqui atrás dele.

— Ele foi atrás de você. Vocês não se encontraram?

— E-eu... Eu não quis atendê-lo... E ai pensei que ele tivesse voltado.

— Ele continuou lá.

— Aí meu Deus! — falou quase em um berro. — Eu preciso voltar, então.

A garota estava entrando no táxi para voltar ao aeroporto quando Katelyn chegou.

— CHIARA? — ela berrou.

— Katelyn? — a morena desceu do táxi para abraçar a amiga.

— Onde você vai?

— Vou voltar. Vou atrás do Chandler.

— N-não! Ele está vindo pra cá. — ela estava ofegante. — Ele me mandou mensagem. Ele está voltando.

— Ele está voltando?

— Sim. Ele soube que você voltou. — respondeu.

— Ia ser um baita desencontro. — o loiro riu. — Como você sabia que ela estaria aqui?

— Esse seria o primeiro lugar que qualquer um procuraria o Chandler se ele não estivesse na sua própria casa. — deu de ombros.

— Katelyn... — a morena falou.

— Sim?

— Eu estou com medo.

Katelyn a abraçou.

— Vai dar tudo certo.

— Você promete?

— Prometo. — respondeu. — Vocês dois se gostam, vai dar tudo certo.

Elas se abraçaram forte.

— Acho que... Vou pra casa.

— Tente descansar.

— Eu vou. Obrigada. — sorriu. — Depois... A gente precisa conversar.

— Eu sei. Vou esperar. — sorriu fraco.

— Cray está bem?

— Conversamos depois, ok? — falou. — Vá pra casa e descanse. Logo o Chandler aparece e vocês precisam conversar.

A morena entrou no táxi, acenou para seus amigos e logo o carro começou andar.

— Quer entrar? — o loiro perguntou.

— Não. — respondeu friamente. — Tchau, Mingus.

— Tchau então... — olhou para a morena que se afastava sem olhar para trás.

Lights on || Chandler Riggs. [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora