097

722 70 24
                                    

— Querem tomar alguma coisa? Água? Um refri, sei lá. — A garota ofereceu assim que as meninas entraram em sua casa.

Um pouco depois da última mensagem que a jovem recebeu de suas amigas, Chandler se despediu com um beijo, desejou boa sorte e foi embora.

— Não, estamos bem. — a morena respondeu friamente.

— E-eu... Eu nem sei o que falar.

— Nós também não. — Cray falou.

— Você me decepcionou, Chiara. — a morena disse em um tom baixo.

— Eu sei. Eu não deveria ter ido tão longe com essa história.

— Não é pela história! — falou.

Cray se manteve quieta. Ela sabia o quão sentimental Katelyn era apesar de nunca demonstrar.

— Então..? — perguntou confusa.

— Chiara, não importa o quão louca a situação ficou nós iríamos com você até o fim, amizade é pra essas coisas. — deu de ombros.

— Eu sei.. Eu sinto muito.

— Será que sabe mesmo? Na primeira oportunidade você foi embora. Você nos deixou.

— Pega leva, Katelyn. — Cray disse.

— Você... Você deveria ter pensado em nós também.

— Eu sei. E... Eu sinto muito. — falou. — Eu só precisava de um tempo, sabe? Um tempo de tudo.

— Você poderia pelo menos ter mandado uma mensagem, falar que estava tudo bem.

— Eu quebrei meu celular...

— Chandler contou. — a loira diz. — Ficamos preocupadas.

— Achamos que você não confiou em nós. — Katelyn diz.

— Não! Não! Longe disso. — disse. — Eu pensei que como as coisas estavam foram de controle, se o Chandler descobrisse ele ficaria bravo com vocês...

— Nada justifica ter nos deixado. — a morena diz.

— Eu sei. Eu errei e só Deus sabe o quanto sinto por isso, Katelyn. Mas, vocês são minhas melhores amigas eu espero que me perdoem.

—  Você sabe que foi nós que contamos para ele né? — Cray pergunta.

— Ele me disse. — respondeu. — Ele não... sei lá, brigou com vocês?

— Não teve tempo para isso. — a morena ri. — Ficou igual um louco atrás de você e agora está feliz demais para brigas.

— Obrigada. — respirou fundo.

As duas a olham confusas.

— Se não fosse por vocês... Eu não estaria aqui. E.. Eu e ele não estaríamos juntos.

— Katelyn achou melhor contar... Eu tinha medo. Medo de você ficar brava, sei lá.

— Se as coisas ficassem ruins, se a reação dele fosse diferente talvez... Eu sei lá, eu sentiria raiva. Por um tempinho.

— Por um tempinho? — a morena pergunta.

— Sim. Eu entenderia que fizeram pensando em mim, eu entenderia que estavam preocupadas, eu entenderia que fui uma idiota de ter ido embora e entenderia que vocês fizeram tudo por mim.

— Por que você foi embora sem nos dizer?

A garota finalmente perguntou o que tanto queria perguntar.

— Eu sabia que vocês não me deixariam ir... E naquele momento, eu precisava.

As duas ficam quietas.

— Então... Vocês me perdoam?

— Claro que sim, Chiara. — Cray sorri e abraça sua amiga.

As duas olham para Katelyn que permanece em silêncio sentada no sofá.

— Kat?

— S-só... Vê se não some mais, ok? Quando se sentir perdida ou sem saída, procure nós duas. Somos melhores amigas, temos que nos apoiar, independente de qualquer coisa.

— Eu prometo. — falou esticando a mão para a garota se juntar ao abraço.

Ela sorriu e deu a mão para sua amiga, logo as três estavam em um abraço apertado.

——————

Pode ser que eu tenha uma surpresinha para vocês, masss só se vocês me apoiarem, claro! Nada será feito sem a aprovação de vocês. Próxima atualização eu explico certinho. xoxo 💋

Lights on || Chandler Riggs. [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora