098

608 58 59
                                    

— Então vocês finalmente se acertaram? — o loiro pergunta.

— Finalmente. — o moreno sorri. — Você não imagina como é bom tê-la em meus braços.

— Você sempre teve um crush por ela.

— O que? Você sabia? — ficou confuso.

— Qual é! — riu. — Eu posso parecer um bobo que só sabe beber, mas eu percebo coisas.

— É? Tipo o que?

— Você acha que seu primeiro beijo na Chiara foi só uma brincadeira? — O loiro riu. — Eu observava seu olhar pra ela.

— Você é terrível! — riu. — O que mais você observava?

— Que ela correspondia o olhar. Eu só... Não sabia que ela era a Light, afinal, você nem se lembrava das noites de vocês.

— Descobri que não posso beber. — ambos riram. — Você sabe que te considero muito, né?

— Yep.

— Vou te dar um conselho, então.

— Conselho? Pra que? — olhou confuso.

— Pra ver se você cria juízo.

— O que? — riu sem entender.

— Não estrague tudo com a Katelyn.

O loiro ficou em silêncio.

— Eu falo sério, ok?

— É complicado. — respondeu.

— Só... Não espere perdê-la para assumir seus sentimentos.

— Ok, Doutor Phil! — riu. — Vamos jogar vai.

— Você não toma jeito, né? — ambos deram risadas e voltaram jogar.

——————

Ok, é o seguinte: Quando comecei essa história a meta de capítulos era de 100 e a história realmente vai acabar nos 100. — triste, né!? — Mas, como eu amei profundamente a história, os personagens e o desenvolvimento de tudo comecei pensar "e se ter uma segunda temporada?" e eu assumi essa ideia. Porém, a história da Chiara/Light com o Chandler já está chegando ao fim, eles estão resolvendo tudo entre eles e estão juntos. Então, pensei em fazer a segunda temporada focada em outros dois personagens: Mingus e Katelyn. O que vocês acham? Eu tenho todo o desenvolvimento na minha cabeça, mas só vou seguir em frente se vocês concordarem! Querem descobrir o que tem por trás desse bad Mingus que só sabe beber?
obs: Claro que Chandler e Chiara continuarão aparecendo, mas o foco não será mais eles.

Lights on || Chandler Riggs. [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora