050

1.1K 106 431
                                    

Flashback.

Los Angeles, 2017. — Sexta-feira.

— Nem acredito que finalmente um descanso! — Cray falou soltando suas malas na porta do apartamento.

— Depois de tantos shows, você merece. — A morena falou.

— Uma pena que Katelyn não tenha conseguido vir. — o loiro falou.

— É, ela tinha cenas para gravar. — o moreno explicou.

— Triste pela Katelyn não estar aqui, Mingus? — a morena zombou.

— Ha ha. — foi sarcástico. — Até parece!

— Ala, com saudades da Katelyn! — Vincent brincou.

— Eu não! — falou. — Tô é com saudade de balada e mulherada.

— Um otario você. — Cray deu de ombros. — Vem, Chiara, vamos arrumar nosso quarto.

— Ok.

As duas garotas pegaram suas malas e foram em direção do primeiro quarto. Mingus se despediu de seus amigos e desceu para ver se encontrava algum convite de festa para a noite. Chandler e Vincent acharam o vídeo game e dali não saíram mais.

**

— Vai ter uma balada incrível hoje! — o loiro entrou todo contente.

— Vale a pena levantar pra ir? — Cray perguntou com a colher cheia de sorvete na boca. — Estou tão bem enrolada nas cobertas.

— Vai ter um DJ. — o garoto mostrou um panfleto.

— OPA! — levantou em um pulo. — Então nós vamos. Preciso observar todo tipo de DJ, vai que aprendo algo com eles.

— Vamos ter que ir? — Vincent perguntou.

— CLARO! — respondeu em um berro. — Vem, vou te ajudar escolher uma roupa.

Cray pegou a mão de seu namorado e o puxou para o quarto.

— Você vai, Chandler? — o garoto perguntou.

— Nesses últimos anos quando você me viu negar uma festa? — ele riu. — Claro que vou!

— Boa! Você vai, Chiara?

— Uhm, não sei. — falou.

— Qual é, Chiara. — o moreno falou. — Vamos sim!

— Ok. — sorriu.

**

— Aí, você é um otario. — Cray falou tentando levantar o amigo. — Se não aguenta beber, porque bebe?

— Pra curtir a vida. — riu.

— Não tenho tempo para suas piadas! — revirou os olhos. — Deixei meu namorado sozinho no restaurante pra vir te ajudar.

— Pode voltar para o Vincent, eu estou bem. — falou.

— Tão bem que não consegue nem andar. — falou brava.

— Tá tudo bem aqui? — Mingus se aproximou.

— Ah, graças a Deus! — Cray soltou Chandler nos ombros de Mingus. — É seu amigo, cuida dele.

Lights on || Chandler Riggs. [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora