048

1.2K 104 150
                                    

Vincent mandou uma mensagem para Cray avisando-a que ele estava na sala de jogos com Chandler. A garota, que estava no quarto junto de suas duas amigas decidiu ir até elas.

— Vocês vem?

— Uhm, será que o Mingus está lá?

— Vincent disse apenas do Chandler.

— Vamos, Katelyn! — a morena falou. — Vai ser legal se distrair um pouco.

— Hm, ok. Eu vou.

As garotas colocaram seus casacos e desceram até onde os garotos estavam.

— Vamos jogar algo? — Vincent sugeriu.

— Pode parecer bobeira, mas estou com tanta saudades de jogar guitar hero e vi que ali tem até uma guitarra para jogar. — Chiara falou.

— Uol! — Chander riu. — Eu topo.

— Queria algo de tiro. — Katelyn sugere.

— Pra atirar no Mingus? — seu melhor amigo zomba. — Ok, desculpe.

— Chandler e suas piadas sem graça. — Cray fala rindo. — Que tal eu e você jogarmos call of duty?

— Boa! — a morena sorriu.

— Vou com vocês. — Vincent fala e as segue.

— Ok. Nós dois, duelo no guitar herói. — o garoto falou.

— Quem perder paga um sorvete? — ela riu.

— Fechado.

Os dois saíram correndo e foram direto no vídeo game onde estava a guitarra. Chandler escolheu uma música e deixou Chiara jogar primeiro.

— Você sabe dominar uma guitarra. — ele brincou.

— Seria injusto contar só agora que eu também sei tocar? — ela riu.

— Ah não! — o garoto falou. — Isso não vale.

— AH! — a menina suspirou. — O meu sorvete favorito é de morango.

Eles começaram rir.

**

Os dois ficaram horas jogando e Chiara conseguiu definitivamente ganhar todas as partidas, mas prometeu dizer que ele ganhou uma ou duas.

— Ei, o salão vai fechar. — Um funcionário falou.

— Oh, desculpe. Não vimos a hora passar. — o garoto respondeu. — Desculpa, amigão.

— Tudo bem. Boa noite.

Os dois adolescentes saíram rindo por perceber que ficaram até de madrugada no salão e que seus amigos tinham os abandonado.

— O jogo estava muito bom. — falou.

— Foi bom perder todas né? — ela riu.

— Você prometeu. — ele falou e ambos deram risada. — Eu adoro passar meu tempo com você, Chiara.

Os olhos dela brilharam.

— Eu também gosto de passar meu tempo com você, Chandler.

— Sabe... — ele começou. — Grayson é muito diferente de mim, ele não gosta de jogar vídeo games ou de coisas de DJ.

A garota se manteve calada e sem entender.

— Mas você consegue substituir tudo o que meu irmão devia ser pra mim, bom... Você é como um irmão para mim. — ele riu. — Ou melhor, irmã né.

— Ah...

— O que? — perguntou confuso.

— Han... N-nada. — sorriu fraco. — Vou para o meu quarto.

— Ok. Boa noite. — ele falou dando um beijo em sua bochecha direita.

— Boa noite.

A garota subiu as escadas correndo. Quando entrou em seu quarto, bateu a porta com força acordando suas amigas.

— O que aconteceu? — Katelyn perguntou quando se virou e viu Chiara encostada na porta aos prantos.

— Chiara? — Cray se levantou e foi até ela. — O que aconteceu?

— Meu Deus... V-você contou pra ele?

— Não! N-não. — falou. — E não vou contar.

— Ei, calma. — sua melhor amiga falou e a levantou a levando até a cama mais próxima. — Sente-se aqui e se acalme. Conte para nós o que aconteceu.

— Ele disse... Olhando em meus olhos... Que sou como um irmão para ele.

— Um irmão? Irmão? — Katelyn solta quase em um berro a palavra irmão. — Ele é um imbecil!

Cray abraça a garota e Katelyn se junta com elas.

— Mas ele tem sentimentos pela Light..

— Ele tem sentimentos por alguém que não existe! — falou. — Porque por mim, eu, Chiara.. — apontou para seu peito. — Ele vê apenas como um irmão!

— Não acho que isso seja verd...

— Ele me comparou como Grayson. Ele disse que ao contrário dele eu gosto da profissão dele e de vídeo games, eu... E-eu só quero dormir.

— Ok. Estamos aqui por você.

Chiara se deitou no colo de Cray e Katelyn sentou ao lado de ambas depositando sua mão sobre o cabelo de Chiara fazendo carinho e logo a garota adormeceu.

— Tadinha, dormiu chorando. — Cray falou.

— Como alguém pode ser tão idiota igual o Chandler?

— Ele ainda não sacou que ela está apaixonada por ele...

— E nós não podemos dizer? — Katelyn perguntou.

— Somos amigas de ambos, não devemos nos meter.

— É uma droga não poder se meter.

— Sim. Mas é melhor para os dois e para nós também.

— Ok. — revirou os olhos.

As duas garotas ficaram conversando por mais alguns instantes e depois acabaram dormindo também.

Lights on || Chandler Riggs. [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora