Boa noite, meus bolinhos!
Capítulo novo, personagem nova e a história se desenrolando para aproximar ainda mais as garotas. Eu, particularmente, estou bem empolgada. E vocês, estão gostando até agora? Me deixem saber, é realmente significativo.
Ah, obrigada pelos comentários até o momento, isso me faz querer escrever ainda mais.
Amanhã, provavelmente, teremos nova atualização.
Boa leitura <3
Feromônio: substantivo masculino
bio substância biologicamente ativa, secretada entre espécies, com funções de atração sexual, demarcação de trilhas ou comunicação entre indivíduos;
Camila folheava vorazmente seu pequeno dicionário. A primeira aula efetiva de Biologia aconteceria naquela sexta-feira, antes disso, os alunos apenas haviam sido introduzidos para a sua nova turma e principalmente, para a encantadora Srta. Lovato, que substituía o Sr. Ballman naquela classe. O homem barrigudo parecia suficientemente ocupado com o excesso de advertências precoces atribuídas à turma de Dinah.
A Srta. Lovato era uma mulher inegavelmente atraente, com pouco mais de 1 metro e 61 centímetros de altura e um corpo com tantas curvas que mais parecia uma pista de automobilismo humana, ela havia se tornado o símbolo sexual do corpo docente, colecionando alunos hipnotizados que disputavam entre si para cumprir pequenos favores. Carregar seu material, levar recados até a diretoria, preencher o quadro com avisos e tarefas, ou até mesmo, massagear gentilmente suas costas após o cumprimento dos deveres. Ela era a perfeita combinação entre seriedade e doçura cobertas por uma aparência deslumbrante com a qual todo adolescente fantasia. E esse não era um privilégio dos garotos. Haviam inúmeras garotas pelo campus que se mostravam claramente caídas pela professora, mas bem, Camila só tinha olhos para uma garota e naquele dia, ela estava ainda mais ansiosa para vê-la.
Sentada na primeira fileira de uma classe ainda vazia, Camila lia e relia as definições do dicionário relacionadas aos assuntos que iriam compor a primeira aula, de acordo com o cronograma oficial do colégio. Algumas coisas nunca mudavam, e apesar de todas as alterações em sua vida, ela ainda sentia um impulso inevitável que a empurrava de volta para o seu posto de colecionadora de notas A. Só que agora o caminho até os resultados exemplares parecia um pouco mais complicado. Embora estivesse empolgada com sua nova rotina, especialmente depois de toda a discussão com Brad Simpson e seu bando, o que a levou para mais perto de Lauren, ela não podia evitar todos os efeitos colaterais do trauma que persistentemente a assombrava. Os cacos de seu sequestro ainda estavam espalhados pelo chão, e Camila precisava andar com cuidado se não quisesse se ferir.
A recomendação dos médicos esteve voltada para um tratamento homeopático, ou seja, a base de medicamentos naturais que mantivessem o organismo da garota o mais limpo possível, isso por conta de todas as sequelas resultantes do excesso de química introduzida em seu corpo durante os três anos anteriores, quando ele ainda estava em formação. Mas a baixa dosagem dos remédios, em alguns dias, não parecia suficiente para conter as intensas crises de ansiedade e pânico que Camila tentava suportar sozinha, principalmente depois que Dinah voltou para a residência dos Hansen. Além disso, Camila ainda encontrava muita dificuldade para caminhar, comer como deveria, e em especial, dormir. Parecia impossível completar uma noite de sono a partir do momento em que a melhor amiga deixou sua casa. Mesmo que não se lembrasse de Dinah, ela estava aprendendo a confiar nela e a interrupção da convivência constante tornou tudo mais difícil, quando estava sozinha, no escuro de seu quarto, seu coração parecia palpitar em sua garganta, enquanto todo o seu sistema auditivo se desligava e as lembranças torturantes retornavam. O homem sem rosto. De cabeça sempre coberta por uma máscara inteiramente preta. Sua voz grave e fria, seu corpo robusto, seus olhos escuros e cortantes. Tudo girando eternamente entre o cérebro fragmentado de Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do porão - Camren
عاطفيةTrês anos após o desaparecimento de Camila Cabello, que assombrou toda a cidade de Portland, a garota é encontrada com vida em um porão com aspecto abandonado na peculiar Camden Town. Os traumas e lembranças de seu cativeiro continuam pairando em su...