Capítulo 9 - De novo não!

499 58 13
                                    

Boa noite, meus bolinhos!

Bem, o capítulo de hoje está um pouco mais curto do que o usual porque como a minha rotina tem sido bastante corrida, acredito que ficará mais fácil dessa forma para conseguir atualizar com mais frequência. 

Essa parte da história é um ponto de ligação importante para a forma como as coisas irão se desenrolar, então espero que gostem e fiquem tão empolgados quanto eu para saber o que acontece em seguida. 

Boa leitura e obrigada por todo o apoio até aqui, vocês tem sido incríveis <3

Na manhã de sábado, dois dias após o jogo das Ninfas, Camila acordou com seu coração acelerado e a blusa de pijamas completamente ensopada. A garota sentiu que deveria procurar por seus óculos para que pudesse ir ao cômodo de baixo e buscar por um de seus remédios para crises noturnas, mas ela estava com muito frio para deixar o cobertor. Ela não se lembrava de ter estado febril desde que as aulas se iniciaram, mais precisamente, depois que Lauren Jauregui voltou para sua vida. Era como se a menina de olhos verdes cintilantes fosse um tipo de anestésico para todos os efeitos destrutivos ocasionados pelos três anos anteriores de sua vida. Mas agora, Lauren não estava lá e Camila estava perdendo o controle novamente. 

Desde a incrível vitória contra o time de Washington, Lauren havia desaparecido do colégio. Primeiro, Camila pensou que ela pudesse estar repousando depois de todos os esforços exigidos pela partida, já que Normani também não havia aparecido, mas quando ambas faltaram mais uma vez na sexta-feira e Lauren ignorou todas as suas mensagens, ela começou a se preocupar de verdade. Ela sabia que não costumavam se comunicar por celular, não desde a noite em que adormeceram juntas em chamada de vídeo, mas também tinha a plena certeza de que Lauren não ignoraria suas mensagens de propósito e aquele era o motivo pelo qual ela não podia deixar de pensar que algo havia acontecido. 

Perturbada por seus pensamentos ansiosos, Camila tateou a própria cama procurando por qualquer sinal de seu aparelho celular, ela tinha a incrível mania de largar o objeto pelo colchão ao pegar no sono. Quando finalmente o encontrou, forçou os olhos para enxergar o visor e distinguir os elementos que brilhavam na tela. Lauren ainda não havia dado qualquer resposta. Ela sentiu seu peito comprimir como se o coração estivesse prestes a se dissolver e uma nova falta de ar a acometeu. 

"Então foi dessa forma que eles se sentiram", Camila pensou consigo mesma. 

O desaparecimento de Lauren de sua vida pelas últimas 48 horas fez com que uma série de pensamentos intrusivos disparassem em sua mente, e aquele era um deles. Camila imaginava que a sensação que corroía seu psicológico era a mesma que seus pais e amigos haviam experimentado quando o sequestro aconteceu. Quando ela não voltou da escola e eles não puderam encontrá-la em nenhum outro lugar. Ela não podia acreditar que o destino seria tão cruel a ponto de separá-las com uma nova tragédia, e era por isso que estava disposta a se livrar de qualquer coisa que a impedisse de descobrir o que estava acontecendo com Lauren e trazê-la de volta para a sua rotina. 

O contato de Dinah costumava ser o primeiro em sua lista, e tão rápido quanto seus sentidos a permitiram, ela buscou pelo número da garota e não hesitou em discar. Dinah era uma pessoa agitada, e portanto, ela costumava acordar cedo para caminhar com os irmãos ou acompanhar os pais em suas rotinas.

- Chancho? Que milagre aconteceu para você me ligar a essa hora, garota?

- Dinah, eu preciso que você venha até a minha casa. - Camila se esforçou para terminar a sentença.

- O que aconteceu? Está tudo bem? - a outra garota assumiu seu tom de preocupação habitual com Camila. 

- E-eu...só preciso que você venha. - quando estava em crise, Camila costumava ter dificuldades para formular frases completas e que fizessem sentido, por isso, ela preferiria conversar com Dinah pessoalmente, seria mais fácil para se fazer entender. 

A garota do porão - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora