Ei, bebês. Como estão? Eu disse que ia voltar e agora estou aqui. Espero realmente que gostem do capítulo, o apoio de vocês e todos os comentários é o que me incentiva a continuar, mesmo depois de tanto tempo.
Então, comentem o que quiserem e em breve o próximo capítulo virá.
Beijinhos.
----
Camila nunca pensou que se sentiria como ela mesma de novo. Não como estava sentindo naquele momento. Como se todo o turbilhão de coisas - e a ausência delas - agora fizesse sentido, porque ela finalmente era livre para ser.
O fato é que quando alguém passa pelo que Camila passou com somente treze anos de idade, muito mais do que o seu presente é arruinado. É o futuro que realmente sofre as consequências. E ela, melhor do que ninguém, sabia disso.
Todos os dias, desde o seu retorno para casa, mesmo nos momentos mais iluminados, havia algo dentro dela que não a deixava esquecer do lugar no qual passara três anos inteiros da sua vida. Era como se uma parte da sua alma ainda pertencesse áquela escuridão aterradora. E ela sabia que grande parte desse sentimento vinha da ausência de suas memórias.
Afinal, como poderia ter controle de qualquer coisa se não tinha o controle sequer da própria mente?
E isso se repetia quando esquecia uma palavra, logo ela, que costumava saber todas, quando se expressava como uma criança, simplesmente porque as peças não se encaixavam dentro de sua cabeça, mas acima de tudo, era o que acontecia quando não se lembrava de Dinah.
É por isso que o momento em que recuperou a lembrança da garota, sentada ao Sol, desfrutando da vida que costumavam ter, devolveu a Camila muito mais do que uma simples memória. Devolveu o início da sua nova vida.
- Lolo, o que você acha de vermelho? - Camila estava inclinada em sua penteadeira, com um batom vermelho em frente ao seu rosto, analisando se deveria, ou não, experimentar.
Lauren, sentada na cama, com o caderno de desenhos entre as pernas de borboleta, deu uma boa olhada na garota e sorriu.
- Qualquer coisa nos seus lábios, nena. - Camila retribuiu o sorriso, com uma certa malícia que Lauren ainda não conhecia, e começou a passar o batom vagarosamente.
Depois que se lembrou de Dinah, Camila acendeu uma pequena luz em si mesma que fez com que quisesse descobrir o que mais poderia ser, além da garota que sofrera tanto com o tal sequestro. E estar fora da escola ajudava muito nesse processo de descoberta.
Agora, Dinah era praticamente a conselheira pessoal da garota quando se tratava de moda, beleza, e qualquer coisa desse tipo. E é claro, a loira não poderia estar mais feliz por finalmente poder fazer o que sempre quis: ajudar a melhor amiga a acreditar em si mesma.
Essa já era a segunda semana após Camila recuperar as lembranças, e as coisas pareciam ficar apenas melhores a cada dia. Dinah e Normani vinham quase todos os dias após a escola, almoçavam com as garotas, contavam as novidades e depois arrumavam alguma pequena desculpa para escapar por algumas horas, somente as duas.
Lauren e Camila não se importavam, já que aquilo dava a elas mais tempo a sós também. Mas naquele domingo era diferente, Mike havia ligado mais cedo, muito alarmado, parecia até mesmo fora de si, ele pediu por um encontro na residência dos Cabello, e agora, tudo o que restava era esperar.
- Camz, você está se arrumando assim só para receber meu pai? - Lauren falou, olhando a outra garota pelo reflexo do espelho.
- Você não gosta? - Camila olhou por cima dos ombros, já com a boca em total tom de vermelho. Lauren sentiu alguma coisa acontecer com seu corpo, alguma coisa que não acontecia com Brad, e gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do porão - Camren
Roman d'amourTrês anos após o desaparecimento de Camila Cabello, que assombrou toda a cidade de Portland, a garota é encontrada com vida em um porão com aspecto abandonado na peculiar Camden Town. Os traumas e lembranças de seu cativeiro continuam pairando em su...