Grande Dia

181 15 0
                                    

-Bom dia Marilyn!! - Disse a enfermeira ao entrar no quarto de hospital.

-Hoje não é um bom dia pra mim!

-Porque!?

-Porque eu terei que ir morar naquele maldito lugar, O Orfanato...?

-O Orfanato não é um lugar maldito, é você que só está enxergando coisas ruins nele. - Disse a enfermeira em resposta.

-Então me diga algo bom que a naquele lugar.- Perguntou a menina.

-Há várias coisas boas lá,como amigos que irá fazer na escola de lá, tem a diretora do orfanato que parece ser uma ótima pessoa, você terá tudo que uma criança necessita como roupas, calçados e alimentação saudável. E além disso terá uma cama confortável para poder dormir tranquilamente uma noite inteira, diferente dessa cama dura e ruim de hospital. - Assegurou-lhe a enfermeira.

-Só que não tem ninguém que se importe comigo, afinal eu perdi o meu pai e minha mãe.- - Disse a garota.

- Claro que você ter alguém que se importa com você, como por exemplo, eu, você esqueceu da minha promessa de ir visitar você toda semana? - Indagou a enfermeira.

- Eu não esqueci, mas você tem sua vida e seus problemas, eu seria só mais um problema na sua vida. Após dizer isso começou a chorar desesperadamente.

-Você não será um problema na minha vida, pelo contrário, você será a primeira pessoa em anos que me preocupo.

-Primeira Pessoa?

-Sim! Marilyn, eu moro aqui nos Estados Unidos faz uns nove anos, e nunca ninguém da minha família se preocupou comigo, nem nunca fizeram uma ligação por telefone ou mandaram alguma carta, e também nunca me apaixonei por ninguém, ou seja, sou uma mulher sozinha neste imenso mundo. Por isso, vamos unir nossas tristezas. - Disse tentando animar- Marilyn não se esqueça de uma coisa, toda, TODA, semana eu irei visitar você no Orfanato - assegurou-a.

-E quando eu irei para lá? - Perguntou

-Às 11:30 de hoje.

-Hoje?

-Sim!

11:25
-Bom dia! - Disse a assistente social animada ao entrar no quarto.

-Bom dia! - Falou a enfermeira em resposta.

Marilyn não a respondeu...

-Marilyn? Bom dia? - Perguntou a assistente.

-Bom dia! - Falou obrigatoriamente.

-Marilyn já pegou as suas roupas?

-Sim. - Disse em resposta.

-Então, vamos lá!?

-Vamos...

-Tchau. - Disse para a enfermeira.

-Marilyn não se esqueça da promessa. Fique bem. Tchau.

Entraram no carro e partiram para o tão "aguardado" lugar.




Continua.....







Espero de coração que estejam gostando da história, pois estou dando o meu melhor!

Até o próximo capítulo.

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora