-Capítulo narrado por Lana
Quando saí do orfanato decidi pesquisar sobre o caso. Porém eu não sabia nem como começar a pesquisa. Pesquisar um esquema de sequestro e tráfico de crianças.... Que bomba!!!
Acho que não conseguirei resolver o caso sozinha, terei que pedir ajuda de outra pessoa. Mas qual pessoa?.... Meu namorado seria confiável para me ajudar nessa investigação? Isso eu não fazia idéia, então vou arriscar não é mesmo? É aquele velho ditado, quem não arrisca não petisca!!!Digito seu número...
-Alô... Calvin? Poderia vir aqui na minha casa?
-Oi amor, claro que posso ir aí. Você espera eu sair do trabalho?
-Claro que sim!
-Ok, então até mais, beijo.
-Beijo!
2 horas depois...
Toc Toc
Abro a porta...
-Oi amor, vim assim que o expediente terminou, o que aconteceu com você?-Disse Calvin.
-Sente-se porque a história é longa e um pouco chocante...na verdade é muito chocante.
-Você está me assustando Lana! Fale logo! - Falou Calvin Impaciente.
-Ok! Você se lembra daquela paciente de 10 anos que perdeu os pais em um acidente de carro? E teve que ir para o Orfanato?
-Claro que lembro, você só fala nela.
-Eu tinha prometido a ela que à visitaria sempre. Então, hoje fui fazer o prometido. E a visitei lá. Quando cheguei ela estava com dois jovens amiguinhos. E os três me chamaram num canto afastado e me contaram a seguinte história. Um dia eles estavam brincando na rua e acharam uma casa abandonada e entraram por curiosidade. E acabaram encontrando um porão.
-Tá, e daí?
-E daí que nesse porão tinha crianças....presas, ou seja, sequestradas.
-QUE! ISSO É SERIO? LANA NÃO BRINCA COMIGO!
-Para de gritar Calvin, já disse que isso é sério! Eu preciso da sua ajuda!
-É muita coisa para digerir. Estou um pouco chocado. Mas para exatamente o que você precisa de mim? - Disse Calvin.
-Para conseguir salvar aquelas crianças e incriminar a diretora do orfanato, eu preciso de provas concretas e confiáveis. Porque se nós não tivermos isso, a polícia não vai acreditar em nós.
-Eu estou disposto a ajudar você. Só que eu não sei o que fazer. É um pouco complicado sabe. Sua namorada te chamar em casa e pedir PARA AJUDAR ELA A COMBATER UM ESQUEMA DE SEQUESTRO E TRÁFICO DE CRIANÇAS!!!!
-Tá, eu sei que é difícil,mas agora você já está nessa comigo.
-Me diz inicialmente o que você quer fazer e eu vou te ajudar .
-Ok, primeiramente terei que invadir o Orfanato.
-INVADIR????
-Aham.
-Me diz o dia, com antecedência por favor.
-Ah tá. Nós iremos amanhã.
-Ok, tchau vou em casa trocar de roupa e depois venho pra cá.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
Historical FictionMarilyn era uma garota que vivia feliz com sua família, porém na ida a um passeio Marilyn perde sua família. Após o ocorrido ela é enviada a um Orfanato afastado da cidade onde morava. Para poder se acostumar ao lugar, Marilyn faz dois incríveis e l...