Um Pedido

56 5 0
                                    

Tendo passado o caos, Calvin e Lana se esforçaram para que suas vidas voltassem ao normal.

Uma semana depois...

Lana foi acordada com toques na porta de seu apartamento.

-Já estou indo! - Gritou.

-Não tenha pressa - Disse Calvin.

-Ah é você Calvin.-Disse em um tom alegre.

Atendeu a porta.

-Bom dia amor!

-Bom dia!

-Vim saber como você está.

-Um pouco confusa, talvez por causa daquele dia no orfanato. Também um pouco preocupada com as crianças. E você, Calvin, como está?

-Acho que me sinto igual a você. Mas eu tenho um convite pra você, na verdade um pedido.

-Um pedido? Fiquei curiosa.

-Bom... Como nós estamos namorando há um bom tempo, nós também já passamos e compartilhamos tantas coisas. E acho que está na hora de darmos um passo em nosso relacionamento. Eu queria saber se você aceita casar comigo.

-Uau, sim.

-Sim?

-É claro que aceito casar com você.

E beijaram-se...

Uma semana depois...

-Calvin eu tomei a liberdade de marcar o casamento na igreja e no cartório.

-Sério? Isso é ótimo, fico grato por você já estar preparando tudo.

-E os convidados? Na verdade eu pensei em fazer uma festa simples. Acho que num salão simples. Mas quero saber se você quer fazer festa.

-Sim, é claro. É um momento especial para nós, uma festa será incrível.

-Como eu já havia perguntado. Quem seriam os convidados?

-Os convidados seriam os familiares e amigos mais próximos de nós.

-Eu tinha uma idéia. E eu poderia chamar as crianças?

-Marilyn, John, Eve e Bruce?

-Sim, os quatro. Eles são importantes para mim, principalmente a Marilyn. Você sabe né, eu cuidei dela no hospital, visitei-a no orfanato.

-Sim eu sei. Também acho legal convidar os quatro. Vamos no orfanato convidar?

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora