-Para qual lado nós iremos? - Perguntou John.
-Vamos para aquela casa abandonada - Disse Gwen.
-Mas e se Eve brigar conosco? - Preocupou-se Marilyn.
-Eve é chata de qualquer jeito. Pelo menos nós iremos nos divertir - Falou Gwen.
-Ah, então vamos!
-Ahh finalmente.
E assim partiram para sua aventura.
Após caminhar por pelo menos quinze minutos, encontrar uma casa abandonada no meio do mato. Uma mansão para ser mais preciso.
Marilyn :- Será que não é perigoso entrar nesse lugar? Será que não mora ninguém aí dentro? Pode ter insetos nojentos aí dentro!
Gwen:- Bom, isso é algo que só iremos saber se entrarmos. Vamos?
John: já que caminhamos até, vamos entrar. Afinal o que pode dar de errado?
O que poderia dar de errado? Essa era a pergunta que Marilyn estava se fazendo o tempo todo.
Gwen: - Tá chega de falatório! Vamos entrar e por final.
E após toda aquela discussão abriram o portão de ferro que tinha na frente da mansão e invadiram o lugar desconhecido.
Haviam um jardim feito pela própria natureza, com flores silvestres e grama alta que nascera no local.
-Marilyn :- Podemos colher algumas flores na volta para o Orfanato?
Gwen :- Claro, podemos levar algumas para decorar aquele nosso quarto sem graça.
Marilyn :- Boa idéia Gwen.
John :- Chega de falar em flores e vamos entrar nessa casa.
-Ok- Responderam em uníssono.
E finalmente entraram na mansão.
Viram teia de aranha, ratos e poeira.-Uau-Espantou-Se Gwen.
-Já pensaram em morar aqui para nos esconder da Eve?-Falou John.
Marilyn :- Isso sim é uma ótima idéia. Assim nunca mais iremos olhar na cara daquela idiota. Ohh mulher chata.
Eve:- Chata não, INSUPORTÁVEL!
Marilyn :- Mas nós não temos as coisas básicas para morar aqui, como por exemplo, comida e água limpa.
Gwen :- Pois é, mas depois decidimos isso. Vamos nos divertir nessa casa!
E fizeram de tudo lá dentro, escorregaram nas escadarias, entraram dentro dos armários, se penduraram nas longas cortinas e por fim começaram a se retirar daquele magnífico. E quando estavam indo embora ouviram algo.
-O que foi isso? - Perguntou John.
-Isso foi um grito? E está vindo daquele lado (apontou para a esquerda) -
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
Historical FictionMarilyn era uma garota que vivia feliz com sua família, porém na ida a um passeio Marilyn perde sua família. Após o ocorrido ela é enviada a um Orfanato afastado da cidade onde morava. Para poder se acostumar ao lugar, Marilyn faz dois incríveis e l...