Salva-Me

99 9 0
                                    

-VOCÊS VIERAM NOS SALVAR? - Falou um desconhecido?

-Quem são vocês? De onde vieram? Como pararam aqui? - Perguntou John.

-Nós estamos aqui por culpa da Eve e da Hillary, elas nos prenderam aqui. E aliás meu nome é Lary, tenho 11 anos e vocês?

-Meu nome é John.

-Meu nome é Marilyn.

-Meu nome é Gwen.

-Vocês vieram nos salvar? Estamos com muita fome e sede, e queremos voltar para o orfanato, pois lá tem um quarto quente e confortável. - Disse Lary.

-Não vamos conseguir salvar vocês, é muito difícil sair daqui com 8 crianças! - Falou Gwen.

-Antes de nós resolvermos esse assunto, eu queria perguntar uma coisa : Porque vocês estão presos nesse porão, nessa casa abandonada? - Falou John.

-Estamos aqui porque a Eve e a Hillary nos prenderam aqui. Porque ela disse que somos crianças bonitas e dariam um bom dinheiro. - Falou uma garota chamada Lavigne.

-Voces são bonitas? E dariam um bom dinheiro? Então, elas querem vender vocês! Eu me lembro que a minha mãe falou sobre isso uma vez. Acho que é "Tráfico Infantil". - Falou Marilyn.

-Tráfico Infantil? Será mesmo? É algo muito sério e preciso ser resolvido de imediato!!! - Disse Gwen.

-Tá, mas a Eve ou a Hillary já falou pra que lugar vocês serão enviados? País? Estado? Cidade? - Falou John.

-Ela nunca comentou isso conosco. Elas sempre fazem segredo com isso. - Falou Lary.

-Mas a partir de hoje vocês tem que começar a cuidar todos os detalhes! Todos! - Disse Gwen.

-A partir de hoje nós iremos ajudar vocês, trazer comida e água, e vamos conversar com algum adulto confiável sobre isso! - Assegurou John.

-Mas que adulto? - Perguntou Gwen.

-Adulto? Haha eu sei qual é a melhor pessoa para falarmos sobre isso.

-Quem? - Perguntaram todos.



Continua...

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora