A Visita

84 7 0
                                    

-Olá tudo bem? Como posso lhe ajudar?

-Bom dia, meu nome é Lana. Eu vim ver uma pessoa, o nome dela é Marilyn. Ela está aqui não é?

-Sim ela está neste orfanato. Esta menina.... Marilyn, foi uma que veio pra cá recentemente?

-Sim, se eu não me engano ela veio há duas semanas atrás.

-E você tem algum parentesco com ela? E o mais importante, qual é seu nome?

-Meu nome é Lana, sou enfermeira do hospital onde ela ficou após o acidente de carro.

-Ahh sim, irei contatar a diretoria do Orfanato, para saber se você pode entrar!

-Obrigada.

........ Minutos depois...

-Oi, você já pode entrar....

-Muito obrigado.

Eve foi procurar Marilyn para avisar que a sua amiga enfermeira estava lá.

-Marilyn? Onde você está? - Falou Eve.

-Oi diretora, estou aqui. - Respondeu Marilyn.

- Ah, finalmente te achei. Tem visita pra você. A enfermeira daquele hospital.

-Sério? Onde ela está? - Perguntou Marilyn.

-Vem comigo que te mostro. - Falou Eve.

Chegando na sala onde Lana estava.

-Marilyn?

-Lana?

E se abraçaram ternamente.

-Como você está aqui? Você está bem? Está precisando de alguma coisa Marilyn? - Disse Lana.

-Estou precisando de uma coisa. Mas é algo um pouco sério.

-E o que seria?

-Bom... Espera um momentinho. Vou chamar meus amigos.

-Ok

E partiu ao encontro de seus amigos John e Gwen.

-Ei vocês!!! Achei a pessoa pra contar sobre o porão! - Falou Marilyn.

-E quem é? - Disse Gwen.

-Venham,vou mostrar pra vocês.




Continua...


O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora