Casa Abandonada

64 4 0
                                    

Chegando na casa abandonada, ambos entraram no quarto em que se encontrava o porão. Levantaram a tapeçaria, abriram a tampa que protegia a peça subterrânea e por fim, entraram no ambiente.

-Hey, esse lugar é sinistro. - Disse Lana.

-Sinistro e fora da lei. - Disse Calvin., - Onde estão as supostas crianças que você falou?

-Elas estão mais lá para o fundo da sala, vamos, rápido. - Disse Marilyn.

-E se tiver uma câmera ou algo do tipo? - Perguntou Lana.

-É um lugar praticamente abandonado. Acho que não tem nada de moderno como câmeras, etc. - Disse Calvin.

-Já que você diz... nos leve até as crianças, Marilyn - Disse Lana.

Dito isso, Marilyn levou Calvin e Lana ao encontro das crianças que estavam no porão. Ao chegar lá, eles não conseguem acreditar no que vêem.

-Isso sim é sinistro - Disse Lana.

-E põe sinistro nisso. Não estou crendo que presencio um esquema de cárcere privado. Essa mulher prendeu todas essas crianças? - Falou Calvin, incrédulo.

-Sim. Eu prendi todos eles. - Disse uma voz no fundo da sala.

Quando olharam pro fundo da sala viram Hillary, a própria sequestradora.

-HEY, COMO VOCÊ SOUBE QUE ESTÁVAMOS AQUI? - Gritou Calvin, assustado.

-Como eu soube? Amore, já ouviu falar em câmeras? - Disse Hillary ironicamente.

-Eu falei - Disse Lana.

-Agora, irei prender vocês do mesmo jeito que essas crianças. Guardas, os prendam. - Falou Hillary.

Após muita luta da parte dos 5, ambos falharam e foram colocados na mesma sala que as crianças.

-Da próxima vez que forem lutar contra mim. Pelo menos tenham um plano descente. - Disse Hillary saindo da sala batendo seus saltos na sala escura.


Continua..........







O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora