-Ela está lá embaixo, venham rápido! Andem depressa suas lesmas! - Falava Marilyn.
-Estamos indo Marilyn, se acalme! - Falou John e Gwen.
Chegando lá
-Eu lhes apresento minha grande amiga e enfermeira Lana. - Disse Marilyn, apresentando sua grande amiga.
-Olá, tudo bem? Qual nome de vocês? - Perguntou.
-Meu nome é John.
-Meu nome é Gwen.
-É um prazer conhecer os amigos da Marilyn, meu nome é Lana.
-Bom, nós poderíamos ir para um local mais reservado? Pois nós queremos contar um segredo pra você! - Falou Marilyn.
-Um segredo? Pra mim? - Disse Lana.
-Sim, vamos ali para aquelas árvores. - Recomendou Gwen.
-Bom... Não sei nem por onde começar... - Falou Marilyn
-Vocês estão me deixando preocupada. - Disse Lana
-É que é uma coisa muito séria! Tem haver com outras crianças, acho que vão ser sequestradas. - Explicou Marilyn
-Sequestradas, mas por quem?
-Acho que a diretora e a vice-diretora daqui do Orfanato estão envolvidas nisso. Ontem nós fomos em uma casa abandonada aqui perto, para brincar, e achamos várias crianças presas em um porão. E quando perguntamos porque elas estavam lá, eles nos disseram que foram aquelas duas que as puseram lá.
-Mas vocês tem uma prova concreta?
-Ainda não temos! Mas vamos descobrir...
-Pra ajudar vocês, eu preciso de uma fonte confiável, se não a polícia não vai acreditar em mim.
-Nós sabemos, eu prometo que vou conseguir!
-Ok. Para não suspeitarem de nada, eu recomendo nós voltarmos lá pro pátio perto da diretoria. Mas antes uma pergunta : onde que fica esse tal porão?
-Fica naquela casa abandonada lá. Você entra no terceiro quarto a direita e puxa um tapete vermelho e bege, e você achará o porão.
-ok, vou ver o que posso fazer.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
Historical FictionMarilyn era uma garota que vivia feliz com sua família, porém na ida a um passeio Marilyn perde sua família. Após o ocorrido ela é enviada a um Orfanato afastado da cidade onde morava. Para poder se acostumar ao lugar, Marilyn faz dois incríveis e l...