Capítulo 02

12.8K 1.1K 1.6K
                                    

* Aqui está como prometido o segundo cap dessa Fanfic, espero que esteja bom, eu escrevi sem para pois falei que iria posta hoje a meia noite e aqui está *


No outro dia eu acordei
normalmente, e fui para a escola de moto. Mas quando cheguei lá fui abordado pela Debrah, e de um jeito bem peculiar. Quando eu passei pelo portão ele me puxou pelo braço e entrou na escola me puxando pelos corredores, e me levou para o porão trancando a porte.

     - Estava com saudades, gatinho...
     - Ela veio até mim mordendo os lábios de um jeito "Sexy".

      Nada Sexy mesmo

     - Estou com saudades das nossas fodas aqui no porão... - Ela se encostou em mim colocando a mão na calça por cima do meu Pênis. - Que tal uma rapidinha?

     Antes de eu responde, ela puxou meu pescoço e selou nossos lábios. Eu não correspondia o beijo, não estava com cabeça para ela. Ela tentava fazer eu corresponder, mas eu a empurrei pelos ombros e ela me olhou surpresa.

     - Não estou com vontade, Debrah.
     - Tirei a sua mão de meu pescoço e ela me olhou.

     - Ah pelo amor de Deus, você tá há um mês sem comer ninguém. - Ela revirou os olhos. - Tá comendo outra ou virou Gay?

    Acho que sendo a segunda opção.

     - Nenhum dos dois, e agora não me enche a porra do saco. - Bufei e peguei a minha mochila do chão. - Vá se esfrega no filho da puta do Dake que você ganha mais.

     Ela me olhou assustada pelo que eu disse, e ficou parada sem falar nada. Revirei os olhos e saí no porão batendo a parta com força, e quem estava na escada se assustou com o som. Eu fui até lá e vi que era Nathaniel, e não sei por que estava corado. Ele olhou para mim e desceu as escadas, passando reto por mim, quase correndo na verdade. Eu suspirei e fui para sala de aula, onde só o Alexy se encontrava ouvindo as suas músicas. Ele não percebeu a minha presença, então fui de mansinho e sentei a sua frente. Depois de um tempo ele percebeu que eu estava ali, e levou um susto quase caindo da cadeira.

     - Aí meu Deus homem! - Ele colocou a mão no coração.

     - Desculpe... - Olhei para ele envergonhado. - Posso te pergunta algo?

     - Claro lindinho. - Oque você quiser! - Ele tirou seus fones e olhou para mim.

     - Suponha que eu tenha um amigo... - Ele afirmou com a cabeça. - Esse amigo sempre foi mulherengo e um monte de coisa, mas ele começou a sentir algo diferente...

     - Vamos dizer que esse "amigo" está atirando para o outro lado? - Ele sorriu de lado.

     - Exatamente... E ele atirou para uma pessoa que ele nunca imaginaria, nem se fosso uma mulher. - Engoli em seco.
     -Então oque o meu amigo pode fazer?

Sentimento diferente (Yaoi) - Amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora