Capítulo 08

7.5K 682 205
                                    

   Nathaniel POV'S on

     Sinceramente, depois que meu pai me buscou na escola naquele dia. Eu não sei qual foi o meu sentimento na ocasião, eu só sei que queria morrer...

   Flashback on

     O sinal do término da aula já tinha tocado, e eu estava ansioso para ver o Castiel. É, eu estou ansioso para vê-lo... Eu sorri para eu mesmo, dou um bobo apaixonado por um tomate... Eu saí da sala com a mochila nas minhas costas, e fui para o pátio e me sentei no banco esperando a próxima aula. Será que ele vai sair para me ver? Enquanto eu lia algumas papeladas do grêmio, meu celular tocou e vi que era o meu pai me ligando.

     - Pai?

     - Nathaniel, estou aqui na frente do colégio. Venha aqui por que vamos conversar um assusto sério em casa.

     - Certo, já vou indo...

     Eu desliguei o meu celular e fiquei olhando para a tela preta, o que eu fiz? Por fim guardei o meu celular na mochila, e me levantei do banco indo para fora da escola. E como ele disse  estava perado com seu carro totalmente preto em frente a escola. Eu engoli em seco e abri a porta de trás, logo entrando e vendo que minha irmã estava no banco da frente.

     - Pai, o que aconteceu? - Ele saiu com o carro numa velocidade alta quando entrei no carro.

     - Chegando em casa você verá... - Minha irmã me olhou por alguns segundos pelo retrovisor, e desviou o olhar rapidamente.

     Meu Deus, o que está acontecendo? Eu me encostei no banco ao lado da janela, e fiquei vendo a paisagem. Depois senti meu celular vibrar e vi que era uma mensagem do Castiel.

     Castiel: Ei, ainda tá na escola?

     Nathaniel: Não, meu pai veio me busca não sei porque... Mas parece que ele está bravo comigo.

     Castiel: E por que estaria? Você fez algo de errado?

     Nathaniel: Que eu saiba não...

     Nathaniel: Cheguei em casa, depois te mando mensagem por que ele quer conversar comigo. Beijos.

     Castiel: Beijos.

     Eu desliguei o celular novamente e guardei na bolsa quando vi que já estávamos na garagem da minha casa, meu pai e minha irmã saíram se falar nada e eu fiz a mesma coisa. Eles foram até a sala de estar, e minha irmã sentou no sofá e meu pai me mandou sentar. Me sentei em uma poltrona um pouco longe dela e me virei para o meu pai.

     - Pode me dizer o que está acontecendo agora?

     - Ambre, mostrou a foto para ele... - Ambre rapidamente tirou seu celular da sua bolsa e me mostrou uma foto.

     Eu não sei qual foi minha cara na hora, pois a única coisa que eu queria agora era chorar. No celular da Ambre havia uma foto de mim e Castiel nos beijando no corredor quando não tinha ninguém... Ou tínhamos pensado que não havia. Eu desviei o meu olhar para a Ambre e ela não me olhava e sim encarava o chão.

     - Pode me explicar isso  Nathaniel? - Me virei para o meu pai e vi que ele me olhava de uma forma diferente.

     - E-eu... - Eu senti minhas mãos e minhas pernas tremerem de nervosismo.

     Foi tudo muito rápido, quando eu tentava assimilar tudo. Eu percebi que meu pai vinha em minha direção e senti um forte impacto na minha bochecha, e depois percebi que recebi um tapa do mesmo. Ouvi a Ambre dar um pequeno grito e se encolheu por causa do barulho, e eu só conseguia ficar parado com a mão na minha bochecha.

     - Nessa família eu não aceitarei uma bixinha... -Ele literalmente cuspiu as palavras na minha cara, e saiu pisando duro.

     Eu continuei ali sentado com a mão na bochecha, querendo cair em prantos. Percebi pelo canto do olho que a Ambre se virou para mim me olhando.

     - Nathaniel, olha... - Ela ia falar algo mas a interrompida na mesma hora.

     - Cala a boca sua puta - Ela arregalou os olhos. - Obrigado por estragar a porra da minha vida, sua vadia.

     Eu me levantei e peguei as minhas coisas e fui para o meu quarto. Logo que entrei comecei a chorar como um bebê abraçando meu travesseiro.

   Flashback off





     Se o Castiel souber disso acho que eu fico órfão de pai...

Sentimento diferente (Yaoi) - Amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora