Capítulo 10

7K 631 41
                                    

 * faz um tempinho que não apareço ? Enfim, minha internet é uma merda e graças a isso eu não consegui entra no Wattpad todo esse tempo, mas agora voltei... Eu sei que minha internet vai ficar uma bosta novamente eu não irei consegui entra no Wattpad então estou avisando. Espero que gostem do cap que por sinal está pequeno ❤❤❤❤ *


Nathaniel POV'S on

    
     Sábado, sábado... Um dos dois que eu descanso da escola, da papelada, da chata da diretora, resumindo de tudo... Posso ser representante de uma turma mais de 2 anos, mas as vezes perco a paciência, não é? E pra piorar, estou com saudades daquele ruivo idiota, muito idiota... Ontem só acabei vendo ele na entrada, já na saída pelo que Lysandre me falou ele já tinha ido embora. De primeira estrangeiros pois ele deveria me avisar, mas deixei para lá e fui fazer meus trabalhos na biblioteca. Ainda estou deitado na cama esperando alguma mensagem, é claro, do Castiel. Mas já são exatamente 13:00 dá tarde e ainda nada... Eu estava jogado na cama esticado sem blusa e só com uma box azul marinho. Eu peguei o meu celular que estava em cima do travesseiro, e abri a minha conversa com o Castiel e comecei a digitar.

     Mensagem on

     Nathaniel: Ei, estou com saudades...

     Castiel: Também estou.

     Castiel: Posso ir na sua casa hoje?

     Nathaniel: Não acho que seja uma boa ideia... Não sei se você esqueceu, mas a Ambre mora comigo.

     Castiel: Só falar para os seus pais que vamos fazer um trabalho...

     Nathaniel: Tudo bem, falarei com a minha mãe... Que horas vai vir?

     Castiel: 15:00?

     Nathaniel: OK, até lá. Beijos.

     Castiel: Beijos.

     Mensagem off

    
     Eu joguei o meu celular do meu lado e suspirei logo sorrindo, vou ver o ruivo... Eu levantei em um pulo dá cama e peguei meu short cinza moletom, e sai do quarto indo até a sala. Por sorte meu pai não estava em casa, só a minha mãe, então não acho que teria problema do Castiel vir aqui...

     - Mãe? - Falei quando cheguei ao pé da escada vendo a minha mãe se virar pra mim do sofá.

     - Sim?

     - Tenho um trabalho para fazer com um amigo, ele vai vir as 15:00. Tem problema? - Mordi o lábio esperando a resposta dela.

     - Não, tanto que seja para trabalho... - Ela deu de ombros se virando novamente para a televisão.

     - Obrigado... - Me virei novamente e comecei a subir as escadas, mas parei ao ouvir a voz da minha mãe.

     - Nathaniel?... - Eu estiquei a cabeça e pude vê-lá ainda virada para a TV. - Me desculpe...

     Eu franzi o cenho tentando entender o por que ela estar se desculpando, e logo lembrei do fato que ocorreu semana passada. Eu engoli em seco me lembrando do rosto dela, e subi as escadas rapidamente para o meu quarto. Eu tranquei a porta e suspirei, e comecei a olhar para o meu quarto. Não estava bagunçado, graças a Deus. Então eu só teria que tomar um banho, e me arrumar... Eu balancei a cabeça e fui em direção ao meu armário, pegando algumas roupas. Acabei pegando um short, uma blusa branca e uma cueca. Logo fui direto para o banheiro, e entrei em baixo do chuveiro já despido. Depois de alguns minutos já tinha saído do banheiro vestido, e arrumei meu cabelo no final. Eu olhei no relógio e já vi que eram 14:58, então daqui a pouco ele chegaria... Eu abri a porta do quarto e fui para as escadas, e quando cheguei ao pé dela ouvi a campainha sendo tocada. Eu suspirei e fui até a porta abrindo logo em seguida, e vendo o ruivo me olhando.

     - Oi... - Ele sorriu de lado me encarando.

    Contínua...

Sentimento diferente (Yaoi) - Amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora