* Eu sei que o cap está curto mas é o que tem, espero que gostem.❤❤❤❤ *
Se passou o fim de semana, e o Nathaniel não deu nenhum sinal de vida qualquer. Eu estava quase indo na casa dele para ver se ele estava bem... Eu me levantei da cama, e fui para o banheiro já me despindo. Fiquei alguns minutos no banho, e saí indo para o meu quarto. Vesti a minha roupa matinal, peguei a minha mochila e por último a chave da moto. Fui até a garagem, e sai com a minha moto indo em direção a escola. Minutos depois eu já estava estacionando a moto no estacionamento do colégio. Coloquei o capacete em baixo do meu braço, e entrei no pátio e logo fui abordado pela Debrah.
- Oi gatinho... Ela disse me olhando de um jeito sexy.
Nada sexy, como eu achava isso sexy? Jesus.- Oi Debrah... - Dei um sorriso falso e passei reto por ela, mas senti alguém pegando o meu braço.
- Por que você tá assim comigo, gatinho? - Ela fez bico olhando para mim.
- Por que você enche a porra do meu saco! - Ela arregalou os olhos para mim e soltou o meu braço.
Eu bufei de raiva e saí indo em direção ao grêmio. Chegando lá, bati três vezes na porta mas não escutei resposta. Então abri a porta lentamente, e vi que tudo estava um breu. Eu andei encostando minha mão na parede na procura do interruptor. Mas em vez do Nathaniel estar ali, estava a sua irmã, Ambre.
- O que você tá fazendo aqui? - perguntei olhando para os lados para ver se o Nathaniel estava ali.
- Você sabe que sempre fui afim de você,não é? - Ela chegou mais perto parando na minha frente. - E não me importo que minha melhor amiga seja sua ex...
Ela começou a baixar a alça da sua blusa, e em um piscar de olhos estava só com um sutiã verde de renda. Ela mordeu o lábio me olhando, e chegou mais perto ainda.
- Cadê o Nathaniel? - Perguntei recuando até bater na parede.
- O importante é que eu estou aqui, Cassy...
Ela avançou sobre mim, e selou nossos lábios. Eu não tive reação, então fiquei parado enquando ela tentava fazer eu corresponder. Mas eu só conseguia pensar onde estava o Nathaniel, e o que aconteceu. Por ordem ou azar do destino, ouvi a porta se abrir e olhei para o lado vendo o Nathaniel nos olhar espantado. De início ele passou seu olhar na irmã para mim, me encarou por uns segundos e voltou seu olhar para a sua irmã...
É hoje, sinto cheiro de treta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento diferente (Yaoi) - Amor doce
FanfictionQue sentimento é esse? Ele é meu inimigo, não é? Por que sinto isso? Isso é errado? Por que estou apaixonado pelo meu inimigo? Alguns personagens encontrados nessa fanfic não me pertencem e outros foram criados por mim. (Não copie, plágio é crime)