Capítulo 07 - (Parte 1)

8.3K 675 161
                                    

     Se passou uma semana desde aquele acontecimento, e eu e Nathaniel estamos tendo o máximo de cuidado das nossas "Saídas" até o grêmio. Como se aquele velhote pudesse fazer eu parar de ficar com o filho dele... Até agora a minha vontade de quebrar a cara da Ambre não acaba, mas o Nathaniel fala que é melhor eu não falar nada com ela por que pode piorar tudo. Mas ainda sim hoje vou falar com ela sem o Nathaniel saber, e resolver isso de uma vez por todas. Nesse momento estou no grêmio novamente com o Nathaniel, e cada dia fica melhor essa coisa nossa proibida.

     - Bem que falam que coisa proibida é mais gostosa... - Mordi o lábio inferior dele, apertando a bunda dele forte.

     - Sim, é verdade. - Ele riu. - Queria que não fosse proibido... sabe? Nós dois.

     - Seria difícil eu bem... Me declarar gay para a escola inteira. - Eu ri e ele me olhou confuso. - Sabe, fama de mulherengo. Mas como eu digo, por você eu faço de tudo.

     Ele sorriu para mim e selou nossos lábios. O engraçado é que eu e Nathaniel nos conhecemos desde pequenos, nunca passou palas nossas cabeças inocentes daquele tempo que isso aconteceria. Eu até acho engraçado nossa relação, pois dois anos atrás vi ele beijando minga ex namorada e isso acabou com a nossa amizade naquele tempo. Éramos melhores amigos para sermos mais exatos, vivíamos justos. E claro, eu tinha namorada naquela época mas o Nathaniel era o nerd que nem tinha a Melody ainda. Então vários rumores surgiram falando que ele era apaixonado por mim, que ambos eramos gays... E sabe? Acho que as pessoas estavam certas... O sinal tocou e o Nathaniel bufou de frustração saindo do meu colo, eu levantei sorrindo e peguei a minha mochila e fiquei esperando ele na Porta. Como sempre nossas aulas iam ser separadas, então levei ele até a sala dele e me despedi meio que bagunçando seus cabelos loiros. Ele riu para mim e entrou na sua sala, e eu suspirando entrei na minha. Como previsto Ambre já estava lá, e na mesma hora que eu entrei ela me encarou. Eu ignorei ela e fui até a minha cadeira sentando na mesma, e logo depois o professor chegou. A aula estava uma merda como sempre, então irei colocar meu plano logo em ação, peguei um pequeno pedaço de papel do meu caderno, e comecei a escrever.

     " Ambre, depois da aula me encontre no porão. Quero terminar o que você começou no grêmio "

     Vi que ela estava distraída fazendo as suas unhas, então assoviei e a mesma virou seu olhar para mim. Joguei a bolinha de papel com o bilhete e me virei para frente novamente. Depois de alguns minutos me virei para ela novamente e vi a mesma sorrindo para mim dei um sorriso torto para ela e me virei novamente.

     não matar ela, Castiel... Ainda é irmã do garoto que você ama.

     Depois de horas arrastadas o sinal tocou e vi ela correndo para fora da sala. Eu esperei todos saírem enquanto eu arrumava as minhas coisas, e saí da sala finalmente. Fui andando lentamente até a porta do porão, e quando entrei vi que estava um pouco escuro. No caminha acendi as luzes, e vi ela deitada no sofá. Quando me viu levantou rapidamente do sofá sorrindo maliciosamente. Veio até mim e me prensou na parede parando seus olhos na minha boca, mas antes dela fazer alguma coisa eu a peguei pelos ombros e a coloquei sobre a parede.


     * Sera que vai rolar alguma treta? Eu resolvi parar por aqui amanhã eu contínuo, enquanto isso vocês ficam com essa dúvida e ansiedade *

   Contínua...

Sentimento diferente (Yaoi) - Amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora