* Aqui está mais um cap dessa Fanfic,espero que esteja bom,pois acordei bem cedo para fazer ❤❤❤❤ *
No outro dia acordei atrasado, então tomei um banho e peguei a minha moto e disparando para a escola. Em poucos minutos eu cheguei lá, e a bendita aula já tinha começado. Meus cabelos estavam desarrumados por causa do banho, então deixei desse jeito mesmo. Fui correndo até minha sala, e abri a porta bruscamente fazendo todos me olharem.
- Chegando atrasado novamente, Castiel? - O professor se dirigiu a mim.
- Como sempre... - Suspiro e Fecho a porta atrás de mim, indo para o meu lugar.
Enquando passava pelas fileiras, percebi que Nathaniel estava me olhado com as bochechas um pouco rosadas. Eu pisquei para ele, e o mesmo virou a cara prestando atenção no professor.
Acho que as coisas então começando a melhorar.
Eu sentei no meu lugar, que era atrás do Lysandre. Eu cumprimento ele, e disse que depois precisaria conversa com ele sobre um assunto sério. Ele relutante aceitou do mesmo jeito, por causa da minha cara que mostrava que realmente era sério.
- Alunos, como eu estava dizendo antes da nossa interrupção... - O professor me olhou e eu dei de ombros. - Vamos ter um projeto de línguas, vocês vão fazer pesquisas cobre escritores famosos e essas coisas...Eu mesmo irei separar os grupos, então fiquem em seus lugares quietos por favor.
Todos os alunos resmungavam em protesto do professor escolher os grupos, mas eu não estava nem aí. Poderia cair com qualquer um, menos com a Ambre e suas amigas idiotas. O professor começou a falar os grupos, até ele citar meu nome.
- Agora o grupo é Castiel e... - Ele olhou para o papel em sua mão. - Nathaniel.
Eu fiquei surpreso, por que essa seria uma chance de saber oque ele quer... Eu virei meu rosto para ele, e percebi que ele me olhava de um jeito diferente... Logo depois o sinal tocou, e todos saíram da sala, e ele veio até mim.
- O projeto já é pra semana que vem, então... - Ele engoliu em seco - Vamos fazer na minha casa ou na sua?
- Na minha, não queria ficar algumas horas com a Ambre mais do que já fico... - Reviro os olhos. - Amanhã às 18:00?
- Pode ser... até mais. - Ele se despediu de mim e saiu da sala.
Realmente as coisas estão começando a melhorar.
Eu saí da sala e fui em direção ao porão, onde o Lysandre estaria me esperando para conversamos. Sim, eu vou dizer oque está se passando comigo já que ele é meu melhor amigo. Quando eu entrei no porão, vi ele sentado em sua cadeira com o bloco de notas na mão.
- Então, oque queria conversar de tão importante, Castiel? - Ele guardou seu bloco de notas e se virou para mim.
- Bem, você sabe... Sempre fui muito mulherengo e essas coisas. Mas eu tô sentindo algo diferente, por uma pessoa diferente... - Dei de ombros.
- Virou gay é? - Ele levantou uma sobrancelha.
- Acho que sim... - Sussurei.
- E quem é essa pessoa?
- Nathaniel... - Abaixo a cabeça envergonhado.
- É literalmente uma pessoa diferente... - Ele riu. - Foi bom você me contar, não sou preconceituoso em nada e sou seu melhor amigo. E vou te apoiar em tudo.
- Obrigado, sabia que você iria reagir assim... - Sorri.
- Também tenho uma coisa para te contar... - Ele olhou para mim.
- O que é ?
- Sabe a Lynn? - Afirmei com a cabeça... - Estamos namorando...
- Caraca, irmão. Parabéns! A mina mais desejado do colégio! - rimos juntos. - Rosalya qua ajudou né?
- Obviamente - Ele balançou a cabeça rindo.
- Ficamos mais um pouco no porão, ensaiando como sempre . Mas eu só conseguia pensar no dia de amanhã, e também estava feliz pelo Lysandre ter aceitado o meu novo "eu".
Amanhã eu vou descobri tudo, e já sei um jeito que ele não vai resisti...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento diferente (Yaoi) - Amor doce
FanfictionQue sentimento é esse? Ele é meu inimigo, não é? Por que sinto isso? Isso é errado? Por que estou apaixonado pelo meu inimigo? Alguns personagens encontrados nessa fanfic não me pertencem e outros foram criados por mim. (Não copie, plágio é crime)