Nathaniel POV'S on
- N-não era prá ele chegar agora... - olhei para o Castiel com os olhos arregalados.
- Vou ter uma palavrinhas com seu pai... - Castiel bufou e foi até a porta.
Não tive tempo de impedi-lo, quando vi o mesmo já tinha destrancado a porta e estava olhando para o meu pai com desprezo. Meu pai ainda estava com a sua mão levantada no ar para bater na porta, e agora estava olhando para o Castiel de um jeito surpreso e raivoso.
- Quem... é você? - Meu pai falou entre dentes.
- Meu nome é Castiel... - Castiel me olhou de lado e voltou o olhar para o meu pai novamente. - Sou amigo do seu filho.
- E o que você está fazendo com ele trancado no quarto? - Meu pai cerrou os olhos para o Castiel.
- Trabalho... O que mais seria? - O Castiel sorriu debochando para ele.
- Nathaniel, tire esse moleque da minha casa agora. - Agora meu pai me encarava.
- E-eu... - Eu olhava para meu pai e para Castiel tentando achar algo para falar, mas foi em vão.
- TIRE ESSE MOLEQUE DAQUI AGORA, SEU VIADINHO!
Eu me assustei com o tom de voz dele, e recuei um pouco para trás. Mas eu vi o meu pai vindo em minha direção com a mão levantada, e quando vi que ele ia me bater ali mesmo fechei os olhos fortemente. Mas quando não senti nada, abri os olhos e vi meu pai jogado no chão e o Castiel com o punho levantando.
- Assim que você trata o seu filho, velhote? - O Castiel abaixou e pegou no colarinho do paletó do meu pai levantando-o no ar. - De hoje em diante, Nathaniel está emancipado de você, de todos.
- Você acha que é assim? - Meu pai riu para ele. - Você sabe que eu e a Natasha temos que assinar a papelada.
- E você vai, a não ser que queira ser acusado de agressão verbal e física no tribunal. - Meu pai arregalou os olhos e o Castiel riu. - Com certeza a sua esposa vai colaborar para não ter seu nome sujo, não é?
O Castiel soltou o meu pai no chão e se virou para mi.
- Arruma sua mala com tudo que vai precisar, me encontre lá embaixo. - Eu assenti e fui direto para o closet.
Eu não acredito que isso esteja acontecendo...
Depois de alguns minutos a minha malá já estava cheia, então fechei a mesma e saí do meu quarto correndo. Quando cheguei lá em baixo vi que todos estavam reunidos, até a minha irmã.
- Como eu disse lá em cima, assim espero que sua esposa colabore. - Minha mãe assentiu e me olhou por alguns segundos. - Nathaniel, se despeça de todos para nós irmos embora daqui.
Eu dei a minha malá para ele, e me virei para minha família. Primeiro fui em direção a minha mãe, eu encarei ela por alguns segundos e logo lhe dei um abraço. Ela se assustou mas logo retribuiu, e sussurrou um "Eu te amo" no meu ouvido, eu sorri e falei a mesma coisa para ela. Depois eu fui até a minha irmã, mesmo depois de tudo o que aconteceu ela ainda é minha irmã... Eu a abracei e disse que a amava, e que falaria com ela melhor na escola. Ela sorriu para mim e também disse que me ava, e que sentiria saudades do jeito certinho aqui em casa. Por último fiquei frente ao meu pai, e o mesmo me olhava com desdém.
- Sabe, vai ser até melhor você sair dessa casa. Então não precisa se despedir de mim... - Ele sorriu de lado para mim.
- E quem disse que eu ía me despedir? - Eu ri e olhei para ele. - Ia fazer algo muito melhor...
Eu levantei a minha mão, e desferi um soco no olho do meu pai. O mesmo cambaleou para trás quase caindo, e se recompôs ainda com a mão no seu olho.
- Garoto desgraçado, nunca mais coloque seus pés aqui!
- E nem vou. - Olhei para a minha mãe e minha irmã. - Amo vocês, quando der vamos nos falar...
Eu me virei para o Castiel e o mesmo sorriu me encarando, e saímos daquela casa. A moto do Castiel estava na calçada, então subimos e já estávamos andando rapidamente em direção a nossa casa.
Contínua...
O próximo cap sera o último, estou muito feliz pelos votos e comentários, nunca pensei que alguém fosse lê essa fanfic. Agradeço por tudo ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento diferente (Yaoi) - Amor doce
FanfictionQue sentimento é esse? Ele é meu inimigo, não é? Por que sinto isso? Isso é errado? Por que estou apaixonado pelo meu inimigo? Alguns personagens encontrados nessa fanfic não me pertencem e outros foram criados por mim. (Não copie, plágio é crime)