Capítulo 11

6.8K 636 227
                                    

Nathaniel POV'S on

- Oi... - Eu disse dando um sorriso envergonhado, e dei passagem para ele entrar. - Entre, seja bem vindo.

Castiel colocou seu pé depois da soleira e entrou na sala olhando em volta, até parar com o olhar nas costas da minha mãe já que a mesma continuava olhando para a tv. Eu Fechei a porta e dei um fosse falsa, fazendo ela se virar assustada e surpresa.

- Oh, esse é seu amigo? - Assenti um pouco nervoso. - Bem vindo, sou a Natasha.

- Sou o Castiel... - Me virei novamente para a minha mãe. - já vamos subir, qualquer coisa virei aqui.

Ela assentiu e voltou o olhar para a tv, eu olhei para o Castiel dando de ombros e mandei o mesmo me seguir. Subimos até o corredor, e por fim cheguei até meu quarto e dei passagem para o mesmo entrar no meu quarto. Ele assoviou olhando em volta, e eu tranqueira a porta logo me virando para ele.

- Nada mal... - Ele sorriu olhando para alguns pôsteres de banda na minha parede.

- É, gosto de algumas bandas... - Fui até ele e lhe abracei por trás. - Estava com saudades...

- Também, meu amor... - Ele se virou para mim, e pegou meu rosto com as duas mãos me encarando. - Com muitas saudades...

Ele sorriu para nim, e selou nossos lábios me trazendo um tipo de paz e desejo. Logo nossas línguas já estavam entrelaçadas, e minhas mãos presas em seus cabelos sedosos o puxando mais para mim. A cada passada que ele dava na minha barriga, ou a cada tapa que ele dava na minha bunda eu gemia baixo ou me arrepiava por completo. De tão absorto que eu estava não percebi que ele estava se sentando na cama, e eu estava no seu colo ainda o beijando. Quando o ar de nós dois acabou, nos separamos por pequenos selinhos e sorrimos um para o outro.

- Fica cada vez melhor... - Ele deu uma risada gostosa de ouvir.

- Digo o mesmo. - Sorri e lhe dei um selinho demorado. - O que você quer fazer agora?

- Hmm... - Ele fraziu o cenho. - Qual tal conversar?

Castiel querendo conversar? Essa é boa.

- Sobre o que? - Me sentei no meio da cama e ele faz a mesma coisa.

- Sobre você e seu pai... - Eu arregalei os olhos na mesma hora, o que ele quer saber? - Ambre me contou algumas coisas e...

- Sério que você vai acreditar nas coisas que a Ambre diz? - Falei um pouco alterado. - Ela mostrou a foto para o meu pai!

- Ela me falou que o seu pai te bateu quando descobriu... Ela mentiu por acaso? - Ele levantou uma sobrancelha para mim me olhando sério.

- Não... - Falei quase num sussurro.

- Por que não contou para mim? - Ele pegou as minhas mãos e as apertou gentilmente.

- Eu estava com medo... - Dei de ombros. - Aquilo nunca tinha acontecido, e acabou sendo um choque para mim. E eu sei que se eu te contasse você iria querer matar o meu pai.

- Eu eu quero, meu amor. - Ele acariciou a minha bochecha com um sorriso debochado nos lábios me fazendo rir.

- Para de graça... - Eu balanceia a cabeça rindo. - Agora me diga... Por que a Ambre te contou isso?

- Dei um empurrãozinho nela para o lado certo da vida. - Ele deu de ombros. -_ Tive uma conversa com ela que mudou muito o jeito dela, até está mais gentil...

- Uau, nunca pensei que isso iria acontecer... - Fiz uma careta fazendo o Castiel rir.

- Posso te fazer uma proposta? - Ele apertou mais ainda as minhas mãos e vi que estava nervoso.

- Claro.. - Engoli em seco.

- Se emancipe de seus pais, leve isso até o tribunal.. Você pode morar na minha casa, por favor. Você não irá sofrer mais.

Eu arregalei os meus olhos com esse pedido repentino, e algo doeu no meu peito. Eu estava fechando e abrindo a boca tentando falar algo, mas não saia nada, O que eu faço?

- NATHANIEL ABRA ESSA PORTA AGORA! - Ouvi batidas fortes na porta e uma voz irritada.

Pai...

Contínua...

Sentimento diferente (Yaoi) - Amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora