Capítulo 07 - (Parte 2) final

7.3K 666 127
                                    

* Outro cap pequeno... Espero que gostem *


     - Você acha que eu vim fazer isso? - Ri amargamente.

     - E o que mais seria?

     - Falar de como você toma conta das relações alheias... - A encarei. - Foi você que contou para o pai do Nathaniel sobre nos dois, não é?

     - Sim, foi eu. - Ela engoliu em seco. - Você acha que eu quero ver meu irmão com o garoto que sou apaixonada?

     - E você acha que eu quero você se intrometendo na minha vida? - A encarei. - Eu só não quebro a sua cara por causa do Nathaniel...

     - E ia fazer diferença? - Ela riu e vi seus olhos lacrimejarem. - Pode fazer o que quiser, mas o papai não vai mudar de ideia sobre vocês dois!

     - Ah vai mudar sim, e você vai fazer ele mudar de idea... - Eu sorri. - Você vai falar que aquela foto era uma montagem, fala que nada daquilo era real...

     - E o que eu ganho com isso?

     - Tirar o peso da consciência por ter traído seu irmão? Você fazendo isso faz algo de bom na vida, e não as merdas que você faz. Você faz isso por que é doloroso saber que todos esses anos eu não te amei, mas acabei amando o seu irmão. Você faz isso por que é triste, por que ninguém te ama de verdade. Você desconta nos outros fazendo a vida deles um inferno... Então reveja seus conceitos, Ambre. Por que assim vai aparecer alguém que te ame...

     Eu a olhei e vi que ela estava me olhando e chorando. Eu sai de perto dela, e peguei a minha mochila do chão e deixei ela sozinha no porão. Tudo que eu falei ali, é a pura verdade. E espero que ela ache um pequeno arrependimento no coração dela para fazer o certo, e deixar o irmão ser feliz...

* Não rolou "treta" 😞😞😞😞. Bem... O Castiel é homem e homem não pode bater em mulher ? Então não fiz uma treta, eu sei que a Ambre não é mulher e sim uma vaca. Eu duvido que alguém ira amar ela de verdade... *

Sentimento diferente (Yaoi) - Amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora