Deem suporte a fanfic, votem, comentem e não morram de amores. Boa leitura!!
•
O fim do primeiro ano estava próximo, e com ele, as férias.
Jimin e Jungkook estavam na biblioteca, estudando junto a Jin e Hoseok para os testes finais.
Misteriosamente, Yoongi havia ido atrás de Taehyung para conversar a sós, e não tinham voltado até o momento.
Namjoon, que estava entre as fileiras de livros procurando algum para que se distraísse, já que já havia estudado e não era tão necessário assim que estudasse, voltou para a mesa e sentou-se ao lado de Seokjin.
Hoseok tentava se concentrar nas lições de revisão sobre poções; tentava decorar os ingredientes e quantidade corretas de uma poção de cura para picadas de aranhas, mas não conseguia concentrar-se quando seu Lufano favorito estava junto do Sonserino não tão favorito assim.
Já Jimin e Jungkook, em vez de estudarem juntos História da Magia, perdiam tempo olhando-se; quando um olhava, outro virava o rosto, e assim sucessivamente.
De vez enquando faziam-se perguntas um para o outro sobre a matéria, só para ouvirem as vozes agradáveis e ter um motivo para se olharem sem ter que desviar.
Entretanto, Jimin rasgou um pequeno pedaço de pergaminho e usou a pena para escrever um pequeno bilhete, que disfarçadamente arrastou para de baixo da capa do livro de Jungkook.
— Eu já terminei, tenho que ir ver se Moon tem algo para mim e alimenta-la... — disse Jimin, dando uma desculpa qualquer para sair dali, apesar dos outros não terem notado o quanto estava nervoso. — Enfim, até logo, meninos.
Após Jimin sair correndo pela porta da frente da biblioteca, Jungkook ficou meio tristinho. 'Poxa, ele nem me deu tchau'. Pensou Jungkook. Batucou a ponta da pena no livro, leu e releu o mesmo parágrafo por não conseguir prestar a atenção que deveria, e suspirou alto quando percebeu que já havia estudado a mesma coisa cinco vezes e não era necessário mais uma vez, já que estava ali "estudando" só para ser companhia do baixinho.
Quando cansou de não fazer nada, fechou o livro e o pôs dentro da mochila. Reparou no pedaço de pergaminho dobrado em cima da mesa, bem a sua frente e o abriu, vendo a caligrafia bonita que dizia:
Coelhinho, me encontre nos jardins assim que você sair da biblioteca. Quero conversar um pouquinho com você, já que iremos entrar de férias em breve.
Com amor,
Jiminie.Jungkook, após ler o bilhete – que estava cheio de coraçõezinhos nos versos – saiu apressado do local, dizendo que tinha algo importante à fazer, e nem despediu-se direito de seus hyungs.
Saiu da biblioteca e correu pelo corredor do primeiro andar até desce-lo e ir para o Jardim.
Os Jardins são extensos e possuem árvores bem distribuídas que fornecem sombra aos alunos que desejam terminar suas tarefas escolares, ou simplesmente conversar com amigos. Banquinhos conjunto a mesas de madeira são encontrados de maneira uniforme sobre o curto e macio gramado, que em alguns cantos abre caminho para pequenas estradas de pedra. O sol e o ar fazem uma boa combinação com o local, e mesmo a uma certa distância pode-se observar as paredes do castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amortentia • jjk + pjm
Fanfiction[finalizada] A poção do amor mais poderosa do mundo. Tem brilho perolado e seu vapor sobe em espirais característicos. Tem um cheiro diferente para cada pessoa, de acordo com o que as atrai. A Amortentia, na realidade não gera o amor, pois é impossí...