The fourth year: part two

3.6K 679 1.2K
                                    

vota nesse caralho e comenta ness porra, amo vocês 💜

Na manhã seguinte, as aulas no primeiro turno foram canceladas. Os alunos mais velhos tentariam por seus nomes no Cálice de Fogo, e é claro, teria aqueles que iriam tentar enganar o Cálice, mas muitos não ousariam pelo o que houve desde a última vez.

Hogwarts estava um tanto bagunçada. Em todos os lugares haviam alunos de outras escolas vestindo seus uniformes diferentes e falando idiomas estrangeiros.

Jungkook estava na mesa da Grifinória junto a Namjoon, tomando seu café da manhã. Sua torrada estava cheia de pasta de amendoim, e ele acabou sujando o canto da boca sem notar.

Mas notava que alguém lhe olhava constantemente.

Havia uma cabeleira loira loiro tão dourada quanto os raios de sol que desconcetrava-o. Jungkook sentia-se atraído em deveras para tocar naqueles fios dourados, e de repente, acompanhando um belo par de olhos azuis tão claros quanto o céu no verão, ele vinha em sua direção e parou de frente para si.

— Olá. — disse, com o sotaque notável em sua fala. — Posso me sentar aqui?

— Fique a vontade. — quem disse, no entanto, foi Namjoon. Jungkook parecia hipnotizado. — Prazer, meu nome é Namjoon. Este é o Jungkook.

Namjoon estendeu sua mão para cumprimentar o loiro, e este desviou seu olhar e riu de lado para Jungkook, que continuava encarando.

— Olá, Jungkook. — só então, Jungkook havia acordado do transe. Balançou a cabeça, e suas bochechas imediatamente ganharam um tom avermelhado. — Me chamo Taeyong.

— Sou o J-Jungkook... — gaguejou o Grifinorio, fazendo com que o rapaz a sua frente sorrisse pelo seu jeito fofo de estar constrangido. — Mas você já sabe disso...

Jungkook imediatamente olhou de volta para a sua torrada e ficou mais vermelho ainda. Sentia os olhos azuis perfurando a sua alma, e tinha medo que este pudesse ver sua vida passada caso olhasse-o nos olhos. Então, este olhou para Namjoon, que sorriu e apoiou o queixo na mão, enquanto olhava-o como se fosse a obra de arte renascentista mais bela do mundo inteiro. Até que alguém sentou-se ao lado do Kim.

— Não faça isso. — quem foi que disse foi Seokjin. De longe, notará ele indo até seus amigos e viu o modo que Jeon ficou impressionado e até achou fofo, mas ficou incomodado quando o feito foi com seu namorado. E quase que imediatamente Namjoon saiu do transe, ficando envergonhado ao notar Jin ao seu lado, segurando sua mão por debaixo da mesa.

— Fazer o que? — perguntou Jungkook. Achava que o modo com que as pessoas olhavam para o rapaz a sua frente era sincero e puro, pois ele era quase tão lindo quanto o seu amado. Quase.

— Ele está usando a magia Veela em seu sangue para fazer com que vocês façam o que ele quiser. — disse Seokjin, e imediatamente Taeyong olhou-o. — Comigo não funciona.

— Como não? — disse ele, encabulado.

— Não gosto muito de louros. — disse Jin, e então beijou a bochecha de Namjoon. — Até mais, amor.

Envergonhado, Namjoon despediu-se também.

— Então, o que quer? — perguntou Jungkook, já que estava muito curioso. — Já que estava usando essa magia para nos afetar, queria algo, não é?

— Na verdade, eu só queria fazer algum amigo. — Taeyong suspirou. Estava arrependido de ter usado de sua magia para tentar fazer amigos. Mas Jungkook havia encantado-o, então queria tentar. — Me perdoem por fazer isso, é que as vezes é inevitável.

amortentia • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora