VOTEM COMENTEM CUIDADO COM O CORAÇÃO BOA LEITURA!!!!
•••
Cinco minutos.
Faltavam exatos cinco minutos para a aula de transfiguração acabar e a professora os liberarem para o almoço.
Jungkook estava faminto.
Ele havia sim tomado um café da manhã generoso, mas depois do dia do muffin, ele sentia-se ansioso e descontava tudinho na comida. Taehyung também se sentia assim, como Yoongi e também Hoseok. Os quatro estavam se preparando para esse dia, afinal, seria o grande dia.
Assim que o sinal tocou, correram todos afobados para se encontrar do lado de fora do corredor.
— Você está com tudo aí? — Yoongi perguntou para Taehyung, que bufou.
— Como assim "tudo"? — fez aspas com as mãos. — Eu fui encarregado de trazer apenas o sangue de salamandra. Você sabe como é difícil arrumar sangue de salamandra? Eu tive que subornar a filha do professor de Trato de Criaturas Mágicas, prometendo que iria ensinar o feitiço que eu uso para mudar a cor do cabelo!
— Tá, tá! — Yoongi revirou os olhos. — Mas você conseguiu?
— É óbvio que sim — disse convencido. — Já viu como eu sou bonito? Eu consigo qualquer coisa.
— Como você aguenta? — Yoongi se dirigiu a Hoseok, que sorriu sem jeito. — Sério, ele é um pé no saco.
— Vou enfiar o meu no seu então! — Disse, e Yoongi rapidamente protegeu suas partes.
— Parem os dois — disse Hoseok, ganhando ambas a atenção. — Temos apenas uma hora para o almoço, dá tempo de irmos comer e depois nos apressar para... — ele olhou em volta, certificando-se de que não havia ninguém que possa ouvi-los — aquilo.
Jungkook estava em silêncio, com a mente rodeando de pensamentos negativos.
" E se de tudo errado? "
" E se não funcionar? "
" E se ele descobrir? "
" E se..."
— Jeongguk! — chamou Taehyung, dando um peteleco em sua testa.
— Ai! — reclamou. — O que foi?
— Vá dar tudo certo, para de pensar baboseiras!
— Vamos logo — chamou Hoseok, e todos o seguiram para o salão principal.
Sentaram-se todos na mesa da Lufa-Lufa. Todos que passavam os olhavam estranho, menos os Lufanos ali sentados.
Um Grifinório, um Sonserino e um Corvino com seu amigo Lufano na mesa da Lufa-Lufa. Aquilo significava muito.
Quando todos estavam acabando de comer, Jungkook olhou para a mesa da Sonserina e o viu, sentadinho e comendo acanhado. Sentiu uma vontade repentina de comer torta de maçã e queria dividir com ele. Na verdade, queria apenas o enrolar numa coberta felpuda e fazer carinho em seus cabelos loiros e lisos e então ele dormiria em seu colo e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
amortentia • jjk + pjm
Fanfiction[finalizada] A poção do amor mais poderosa do mundo. Tem brilho perolado e seu vapor sobe em espirais característicos. Tem um cheiro diferente para cada pessoa, de acordo com o que as atrai. A Amortentia, na realidade não gera o amor, pois é impossí...