The third year: part one

4K 630 796
                                    

Sejam bem vindes ao terceiro ano. Votem e comentem. Boa leitura.

Fazia uma tarde fria e nebulosa em específico naquele dia do outono. O salgueiro lutador balançava por causa do vento, e estava sem nenhum vestígio de folhas em seus galhos. O castelo de Hogwarts parecia mais acinzentado do que o normal quando os dias eram assim tão frios, e a neblina não ajudava muito.

Apesar das brigas do ano passado - que não foram poucas — Jungkook e Jimin não deixaram de se falar.

Jungkook notou uma coisa: ou aturava Anthony por Jimin, ou ficaria sem ele. E Jungkook não queria ficar sem o seu Sonserino favorito.

O céu estava nublado quando Jimin e Jungkook decidiram treinar no campo de quadribol, e é claro que Yoongi e Anthony estavam lá também, pois um apanhador necessitava desviar dos balaços se quisesse apanhar o pomo de ouro e vencer o jogo.

Acontece que Anthony não facilitava para Jeon. O que não era novidade, afinal.

Entretanto, sempre que via o enorme sorriso de Jimin quando estes estavam disputando para ver quem pegava o pomo primeiro, voando lado a lado a oitenta quilômetros por hora naquela tarde que ventava e os balançava em cima das vassouras, Jungkook mal notava a presença de Anthony.

Quando os dois esticaram os braços para alcançar o pomo, agarraram-no juntos, quase que por entrelaçar as mãos com a pequena bolinha dourada ao meio. Sorriram juntos, mas logo foi se desfeito quando sentiram um balaço vindo em suas direções, acabando por acertar o braço de Jimin, que se desequilibrou e caiu.

Jungkook mal havia visto ele despencar, mas quando notou, imediatamente mergulhou com a vassoura para baixo, conseguindo pega-lo e por pouco não deixa-lo cair no chão, que estava bem próximo. Entretanto, quando Jimin estava junto a Jungkook em sua vassoura — que já não suportava-os, pois era adequada para apenas um bruxo —, outro balaço veio na direção de ambos, fazendo-os cair no chão. Por sorte estavam a alguns centímetros da superfície, então o máximo de dor que sentiram foi quando bateram suas bundas no chão e começaram a rir.

— Você está bem? — perguntou Jeon, olhando para Park preocupado. No mesmo momento, sentiram gotas grossas de chuva os molharem completamente com a tempestade que havia chegado.

— Acho que não... — disse Jimin, ao tocar seu braço e franzir o cenho. - Acho que quebrei o braço...

— Me deixe ver. — Jungkook pegou com cuidado o braço esquerdo de Jimin, analisando-o. Jimin tinha certeza que algo tinha acontecido com seu pulso, e também tinha certeza absoluta que não havia quebrado o braço. Ficará apenas observando Jungkook, sentado tão próximo a si, com os fios da franja grudando na testa por estarem molhados pela chuva. E não pode deixar de reparar em como o cheiro de terra molhada e dos cabelos de Jungkook deixava tudo mais agradável, porque mesmo em baixo daquela tempestade que caía, Jimin não pode deixar de notar o quão Jungkook era bonito. - Acho que você não quebrou o braço.

— Talvez. — respondeu, sorrindo para o moreno e puxando o braço de volta. Em meio a neblina, vinham Yoongi e Anthony ver o que havia acontecido.

— Acho que aqueles balaços foram azarados. — disse Yoongi, em meio a chuva. — Eles estavam impossíveis hoje! Tentamos rebate-los para longe de vocês, mas um deles acabou indo na direção em que estavam. — Yoongi revirou os olhos enquanto Jungkook e Jimin levantavam do gramado. — Você está bem, Jiminnie?

amortentia • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora