The Leaky Cauldron

7.6K 1.1K 1K
                                    

Repitam comigo: Eu juro solenemente votar e comentar.

Boa leitura!

Uma semana antes da ida para Hogwarts, a senhora Jeon decidiu que seria uma ótima ideia Jungkook passa-la na casa dos Kim.

Jungkook nunca tinha se divertido tanto em sua vida. A casa de Taehyung ficava em uns campos abertos afastados da cidade de trouxas que havia próximo dali. Era bem aconchegante só de olhar. Tinha a garagem no térreo e mais dois andares, a estrutura por fora era revestida com tiras de madeiras na horizontal e com o telhado pontudo. Quem passava por fora podia ver a chaminé que quase sempre estava saindo fumaça, principalmente no inverno imperdoável da Coréia.

Ao lado da garagem tinha uma escada que levava ao primeiro andar que continha uma pequena varanda. A porta principal ficava no meio, revestida com uma madeira rústica, um pouco escura, e algumas janelas quadradas de vidro, que estavam distribuídas igualmente entre ambos os lados. A estrutura não era muito larga, mas era bastante comprida.

No segundo andar, era possível ver duas janelas retangulares entre duas triangulares, que estavam invertidas. Abaixo delas tinha outras três janelas retangulares. O conjunto tomava toda a parede e se estendia um pouco abaixo da curvatura que dava início ao telhado em um V reverso, como um chalé.

Por dentro era mais aconchegante ainda. Os tons claros em cores pastéis deixava todo um ar familiar. O pequeno conjunto de dois sofás estava em frente a lareira, a televisão ficava suspensa sobre a mesma, os Kim passavam seus dias frios esquentando-se através das chamas, entretendo-se pelo aparelho eletrônico, mesmo tento aquecedores, eles preferiam o calor do fogo. A esquerda era possível ver uma estante repleta de livros, com as mais variáveis histórias sobre os melhores bruxos.

A cozinha ficava numa área mais reclusa, protegida por uma parede que tinha um arco no meio. A mesa de jantar de madeira era acompanhada por quatro cadeiras do mesmo material. O cômodo não era muito grande, mas tinha espaço suficiente para transitar por ali. O armário cobria toda duas paredes, chegando a dar meia volta, estava repleto de mantimentos e utensílios. Seu final era ao lado da geladeira, que ficava ao lado do fogão. A bancada que acompanhava o armário também era extenso e tinha uma pia negra acoplada em si.

O breve corredor que levava ao andar de cima, tinha no seu final um toalete que continha apenas um sanitário, uma pia sobre um armário com um espelho suspenso.

No segundo andar estava o banheiro e os três dormitórios da casa.O primeiro, que ficava a direita da escada, era o quarto de Taehyung. Era um cômodo bem extenso, tinha vista para o lado de frente da casa, era possível observar toda a movimentação da rua através das grandes janelas de vidro. A cama de casal tinha a cabeceira encostada na parede, bem de frente para as janelas, o guarda-roupa embutido na parede ficava no lado esquerdo do quarto. A escrivaninha estava no lado oposto, contendo mais alguns livros e uma cadeira giratória.

Nessa semana que se passou, Jungkook aprendeu várias coisas novas. Aprendeu a voar em uma vassoura; a jogar xadrez de bruxo; a fazer azarações simples; a jogar quadribol, que na opinião de Taehyung, ele daria um ótimo apanhador.

Estavam conversando no jardim, sentados na grama verde e bem aparada. Observavam o por do sol nas montanhas, sentido uma leve brisa toca-los. Tinham ficado mais amigos do que poderiam imaginar, apesar das provocações vindo um do outro, estavam felizes em compartilhar essa amizade.

amortentia • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora