oioi k. capítulo curtinho só para comemorar atrasado o aniversário de 1 aninho de amorts
:(( tenham uma boa leitura!!!•
Na manhã seguinte ao baile, Jimin não ficou surpreso ao acordar com Dália lambendo seu rosto. Nem sequer ficou em pânico por acordar no dormitório da Grifinória.
Mas seus olhos arregalaram e suas bochechas ficaram muito quentes quando viu Jungkook sem camisa do outro lado do quarto, prestes a colocar uma vestimenta.
- Bom dia, Jungkook. - Ao dizer, Jungkook passou a camiseta vermelha rapidamente pela cabeça e se apressou em procurar um casaco, já que nevava.
- Bom dia, Jimin-ssi. - Ele respondeu envergonhado. Notou que Dália havia deitado sobre Jimin e fechado os olhos. - Vamos tomar café da manhã?
- Agora não posso - disse ele parado quase como se não respirasse. Fez um biquinho e não ousou mexer nenhum músculo sequer.
- Por que? - Jungkook sorriu, indo se sentar ao lado dele. Jimin rapidamente pegou sua mão e apertou-a, em um sinal de que ele não deveria se mover.
- Se eu levantar vou acordar ela. - Dália ronronava na barriga de Jimin, e ela estava tão fofa que seria uma pena acordar-la. Jimin olhava-a com tanto carinho que os olhos até brilhavam.
Isso fez Jungkook sorrir grande, com os dentes avantajados saltando graciosamente para fora, e Jimin perdeu o olhar no sorriso bonito.
Dália que o perdoe, mas nada no mundo é mais fofo que o sorriso do coelhinho.
- Vem cá, preguiçosa - Jungkook pegou-a de cima de Jimin e colocou em sua caminha de gato, que ficava em baixo da cadeira de madeira ao lado da sua cama. Ela rapidamente aninhou-se em si mesma, ignorando os dois em sua volta. Agora Jimin se encontrava sentado, prestes a sair da cama. - Podemos ir agora?
- Preciso me trocar... - Jimin estava com uma blusa branca de Jungkook, que cobria suas coxas quase até o joelho, mal dando para notar que usava um short também folgado por debaixo dela.
- Podemos passar no seu dormitório antes de ir, o que acha? - Jungkook sugeriu, chegando perto e arrumando os fios bagunçados do cabelo dele.
- Tudo bem - disse, com as mãos na frentes do corpo e as bochechas começando a esquentar.
Não disseram mais nada, apenas deixaram a torre da Grifinória e foram em direção a da Sonserina. Quando chegaram, Jimin convidou Jungkook para entrar, mas ele preferiu esperar do lado de fora e dar privacidade para Jimin se trocar.
Ficou no corredor o tempo inteiro, chegando a ser desconfortável o jeito que os outros alunos o olhavam, mas ele não abaixava a cabeça. O desconforto não durou muito, pois logo Jimin saiu da sala comunal da Sonserina e veio ao seu encontro.
- Demorei? - Foi a primeira coisa que perguntou ao chegar perto de Jungkook.
- Até que não - ele sorriu ao ver que Jimin agora estava todo embrulhadinho em roupas por conta do frio. - Vamos?
Os dois começaram a caminhar em silêncio. Jimin quase saltitava enquanto Jungkook observava-o com um sorrisinho mínimo nos lábios.
Jimin começará a andar mais rápido que Jungkook e olhava para trás sorrindo sapeca, como se desafiasse ele. Entretanto, ele parou de repente e Jungkook também, ficando o dois se olhando.
- Por que parou? - Jungkook perguntou confuso.
Já Jimin, se aproximou e ficou na ponta dos pés, envolvendo o pescoço de Jungkook e dando um abraço nele, que retribuiu. Ao se afastar, deu uma cheiradinha no pescoço dele e levou sua boca até o ouvido dele para dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
amortentia • jjk + pjm
Fanfic[finalizada] A poção do amor mais poderosa do mundo. Tem brilho perolado e seu vapor sobe em espirais característicos. Tem um cheiro diferente para cada pessoa, de acordo com o que as atrai. A Amortentia, na realidade não gera o amor, pois é impossí...