The second year: part one

5.1K 763 1.2K
                                    

*Imperius*: Dêem suporte a fanfic, votem e comentem. BOA LEITURA!

Passar as feiras em Londres fora bom para Jungkook. Ele aprendeu diversas coisas diferentes, e também teve oportunidade de melhorar o seu inglês, já que não estava tão bom assim.

A única coisa ruim era a saudades que sentia não só de Busan, como de um certo alguém que morava lá.

Jimin havia mandado diversas cartas para o Jeon, e esse retribuiu a todas. Escreveu sobre seus meses na Romênia, sobre sua família, sobre os dragões, sobre como os castelos da Romênia eram belos — mas não tanto quanto Hogwarts, deixou isso bem claro — e também como queria que Jungkook estivesse lá com ele. Apesar de que, como sabia bem, se Jeon estivesse lá, a última coisa que ele apreciaria seria os enormes dragões.

Jungkook estava em seu quarto junto a Taehyung – que passava a semana em sua casa –, jogando algo no aparelho de trouxas que Taehyung não conhecia, então estava ensinando ao mesmo como se jogava o tal do Xbox. Uma das vantagens de ser mestiço, era que você tinha contato com os dois mundos, tanto quanto o bruxo quanto o trouxa.

— TAEHYUNG CUIDADO VOCÊ VAI MORRER! — gritou Jungkook, ao ver que o personagem de Taehyung ia bem em direção a sala infestada de zumbis.

— ENTÃO PEGA ESSA MERDA E JOGA VOCÊ, CARALHO! — outra coisa que Taehyung havia aprendido naquela semana junto a Jungkook no mundo trouxa foram os palavrões. Para ele, não tinha maneira melhor de se expressar.

Antes de Jungkook poder retrucar, três corujas chegaram na janela de seu quarto, adentrando o cômodo e pousando em cima da cabeceira da cama.

— Veja, temos cartas! — Jungkook ia pegar animada sua carta com pergaminho meio rosado. De tanto Jimin lhe mandar correspondências, estava acostumado a Moon invadir seu quarto, por isso sempre guardava petiscos para corujas em uma das gavetas de sua escrivaninha. Porém, já as outras corujas, eram desconhecidas ao seu ver.

— Hummmmm! — zombou Taehyung, olhando de lado para ele. — Cartinha da namorada, é?

— C-claro que não! — gaguejou Jungkook, nervoso. Sorriu ao ver a caligrafia bonita no papel. — É do Jimin...

— Hummmmmmm, cartinha do namoradinho, é? — corrigiu-se Taehyung, rindo da face embasbacada de Jungkook.

— Ah, cale a boca! — retrucou Jungkook, corado. — E você tem duas cartas! — observou Jeon, pondo um sorriso malicioso nos lábios. — De qual dos seus namorados é, hein Taehyung?

Tudo que Taehyung fez foi jogar um travesseiro no rosto de Jungkook, que sorriu e olhou com carinho para uma das trinta cartas que Jimin havia mandado durante as férias.

"Querido Jeonggukie,

Os dias aqui na Romênia foram incríveis, como eu havia dito antes para você. Nessa última semana eu fui visitar os dragões. Eles são as coisas mais lindas desse mundo, mas confesso que fiquei com um pouco de medo deles. Tinha uns que não eram tão ferozes assim, mas tinha outros eram assustadores. Acho que você gostaria de conhecê-los.

amortentia • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora