Deem suporte a fanfic. Votem, comentem e boa leitura!
•
A plataforma nove três quartos era linda. Ao atravessá-la, era possível se ver uma plaquinha na parede com os números 9¾, indicando que era ali. As paredes de tijolinhos eram brancas acinzentadas. O trem era em um vermelho vivo, quase da cor de sangue. O expresso de Hogwarts era enorme, com uma chaminé no começo e vários vagões, como um trem comum. A única coisa que o diferenciava, era o local para onde ele iria.
Com o seu carrinho em mãos, Jungkook e Taehyung olharam para os lados e observaram os bruxos de diversas idades - uns indo para Hogwarts, outros se despendido daqueles que iam.
A despedida fora mais dolorosa para Taehyung - já que Jungkook havia se despedido uma semana atrás de seus pais. Com direito a um choro exagerado vindo da senhora Kim, e um "juízo" vindo de seu pai, Taehyung acabou soltando poucas lágrimas, mas nada exagerado. Após Jeon também despedir-se dos pais de Taehyung, faltavam apenas cinco minutos para o trem embarcar.
Por dentro, era bem aconchegante: apesar de os corredores serem um pouco estreitos, as cabines eram espaçosas o suficiente para caber oito pessoas - havia bancos com um acolchoado confortável dos dois lados, perto da janela. Taehyung entrou primeiro, pondo seu malão na estante a cima dos assentos, sendo seguido por Jungkook, que fez o mesmo.
— Quanto tempo vai demorar para chegarmos lá? — perguntou Jungkook. Sentou-se na janela na frente de Taehyung, tirando Dália da caixinha de transporte para pô-la em seu colo, e viu que o trem já começara a se movimentar.
— Não sei, nunca fui para Hogwarts — respondeu o mais velho, em tom de deboche, enquanto Jeon revirava os olhos. Taehyung olhou para fora do trem, observando as montanhas verdes e desertas ficando para trás, enquanto acariciava Serafim.
•
Yoongi e Jimin estavam sentados sozinhos na cabine, conversando animados sobre algum assunto aleatório. Já Joonsuk, não estava junto a eles, pois ele teria que se reunir com os estudantes das outras casas no vagão dos monitores.
— Jimin, o que está fazendo? — perguntou Yoongi, observando o mais novo mexer em seu malão.
— Procurando minha varinha — respondeu, retirando de sua bagagem uma varinha de vinte centímetros marrom escuro. No cabo, onde segurava a varinha, havia pequenos corações impressos na madeira de Olmo.
- Quem guarda a própria varinha no malão? — Provocou Yoongi, recebendo um pequeno bico emburrado do mais novo. — Ela podia ter quebrado.
— Mas não quebrou! — respondeu, e deu língua para ele num gesto infantil. Bom, Yoongi fez o mesmo. — Você é muito chato, hyung.
— E mesmo assim você não larga do meu pé — rebateu, rindo em deboche.
— Claro, se eu fizer isso você fica sozinho! — sorriu de lado, sentindo o próprio peso nas palavras, mesmo sabendo que ficaria sozinho também, em sentindo diferente.
— Me desculpe pessoa-mais-sociável-do-mundo-bruxo — fez uma falsa cara de arrependimento. — Eu tenho sorte de ter você como amigo. Oh, não me deixes, caro Jimin. — Encenou, recebendo uma risada do mais novo ao ver sua expressão facial, que era engraçada.
— Bobo — disse Jimin, entre risadas. — Sabe que é meu melhor amigo, não é?
— É claro que sei, Jimin — disse, com o sorriso debochado substituindo a falsa encenação. — Nós somos uma dupla imbatível. Tipo aqueles irmãos dos contos de trouxas, Os Três Mosqueteiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amortentia • jjk + pjm
Fanfic[finalizada] A poção do amor mais poderosa do mundo. Tem brilho perolado e seu vapor sobe em espirais característicos. Tem um cheiro diferente para cada pessoa, de acordo com o que as atrai. A Amortentia, na realidade não gera o amor, pois é impossí...