•
Dias se passaram depois do que havia acontecido naquela noite nos corredores. Jungkook relembrava e relembrava aquele beijo, como se estivesse estudando para um teste e tinha que memorizar todas as sensações do que é beijar Park Jimin.
Jungkook, entretanto, não falava com Jimin desde aquela noite. Ele não viu Jimin nas aulas, no terraço ou no salão principal. E parecia que era o único, pois quando perguntou a Yoongi, ele disse que Jimin estava indo as aulas normalmente.
Jungkook tentava com todas as forças não pensar que ele estava evitando-o.
Ele estava almoçando junto a Namjoon na mesa da Grifinória. Jungkook não havia contado para ninguém sobre o beijo, e estava quase se sufocando por isso.
Enquanto eles acabavam de comer, professora Minerva chamou atenção de todos para dar mais um de seus avisos.
— Sua diretora faz muitos avisos. — disse alguém por trás da orelha esquerda de Jungkook, que se assustou, mas logo em seguida deu espaço para que sentasse ao seu lado. Era Taeyong.
Jungkook apenas concordou, dando atenção ao que McGonagall falava.
— Como tradição de todo torneio tribruxo, haverá um baile de inverno. — a professora pausou, esperando o murmurinho terminar. — Os alunos da Grifinória me acompanharão para que eu possa instruir-lhes sobre o baile, e o restante, irá acompanhar o professor representante de suas casas às quatorze horas. — a professora falou, observando seus alunos misturados juntos a outros alunos de outras escolas. — Aliás, sobre o Torneio, os campeões serão anunciados amanhã a noite as oito horas. Tenham uma bom apetite. Obrigada pela a tenção.
Logo após ela sair, Jungkook virou-se para Taeyong, que lhe olhava intrigado.
— Você tá bem, Jungkook? — disse, e Namjoon parou para observar também. Jungkook fez que sim com a cabeça. — Está com olheiras. Não tem dormido muito bem?
— Não... — Jungkook apoiou a cabeça em sua mão e seu cotovelo na mesa. — Estou estudando para os próximos exames. — ele sabia que era mentira.
— Não se canse demais, Jungkook. — disse Namjoon, olhando-o preocupado — Não adianta estudar e estar cansado no dia do exame.
Jungkook fez que sim com a cabeça e deu um pequeno sorriso para seu amigo, em forma de agradecimento.
— Mas então... — Jungkook tentou desviar o assunto, chamando atenção de Taeyong. — baile, uh?
Taeyong corou. Jungkook nunca havia visto ele com as bochechas vermelhas, e as dele acabaram ficando também. Namjoon notando a cena, revirou amigavelmente os olhos e sorriu divertido.
— Tenho que ir. — disse Namjoon, se retirando. — Tenho que alimentar minha coruja. Até mais, vocês.
Namjoon se foi e deixou um silêncio desconfortável pairando no ar. Jungkook e Taeyong não se olhavam, até Jungkook suspirar frustrado ao lembrar de algo importante.
— Esqueci de alimentar Dália hoje! — Jungkook terminou rapidamente sua comida e se apressou, olhando para Taeyong, que estava confuso.
— Quem é Dália? — perguntou, e em resposta recebeu um enorme e doce sorriso de Jungkook.
— Venha, eu lhe mostro.
Os dois seguiram rapidamente até a masmorra da Grifinória. Jungkook disse a senha e Taeyong seguiu os passos apressados dele escadas a cima até o dormitório. Ao entrar educadamente, notou a felina cinza deitada no parapeito da janela, tomando um pouco do sol que saía, apesar de toda a neve. Jungkook se agachou ao lado dela e logo pôs seu alimento em seu potinho, mas ela não se incomodou muito e continuou a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amortentia • jjk + pjm
Fanfiction[finalizada] A poção do amor mais poderosa do mundo. Tem brilho perolado e seu vapor sobe em espirais característicos. Tem um cheiro diferente para cada pessoa, de acordo com o que as atrai. A Amortentia, na realidade não gera o amor, pois é impossí...