Aqui está mais um cap, espero que gostem e desculpe-me qualquer erro :)
----------------------------------------------------------
Jimin estava uma graça com o moletom preto de Jungkook, que era três vezes maior que sí. A peça de roupa ia até suas coxas, facilmente assemelhada há um vestido. O menor andava com seus cadernos em mãos, para não fazer tanto peso na mochila e suas costas doerem mais tarde. Suspirou aliviado ao ver que já estava no corredor do seu armário, e caminhou em meio a algumas pessoas que passavam.
Parou em frente ao seu armário, e apoiou os cadernos em seu braço, enquanto sua mãozinha livre colocava a senha no armário, que logo se abriu. Organizou os cadernos alí dentro e ouviu o sinal bater. Retirou os cadernos necessários para o dia, mas ainda sim faziam peso em seus braços pequenos.
Jimin estava cansado de tanto carregar seus cadernos para cima e para baixo. As pessoas passavam por ele, e apenas o ignoravam. Isso já era natural para sí. Deu um pulo quando sentiu alguém lhe abraçar por trás, e logo escutou a risada de Jungkook.
— Olá Minnie. – diz rindo, e o outro tem um bico nos lábios cheinhos. — Você está uma graça com o meu moletom.
— Você quer me matar, não é? – o menor diz emburrado, ignorando o comentário sobre o moletom, enquanto o outro apenas ria.
— Quer ajuda com esses cadernos? – pergunta, ao ver que o braço de Jimin já estava vermelho por segurar os cadernos.
— Por favor. – diz, e Jungkook pega os cadernos, logo o acompanhando até a sala do menor. — Taehyung não vem? – Jimin pergunta, sentindo falta do outro.
— Não, hoje ele tem alguma consulta, só não lembro para que. – Jungkook diz e Jimin concorda com a cabeça.
— Certo, te vejo no intervalo Kookie. – o menor diz, pegando seus cadernos e abraçando o outro, que apenas sorriu.
— Até logo. – observa o outro entrar e logo se dirigi a sua turma.
Havia alguns garotos em um amontoado no canto da sala, e entre eles, os dois meninos mais populares do fundamental 2, Yoongi e Seokjin, ou como todo mundo chama, Suga e Jin. Os garotos da sala conversavam animadamente com eles, e Jungkook nunca desejou tanto na vida estar no lugar deles.
— Ei Jungkook. – Yoongi o chamou, e ele o encarou.
— Sim? – ficou surpreso, só não sabia se era pelo fato de Suga saber seu nome ou por estar lhe chamando.
— Chega mais cara. – Suga diz, e alguns garotos abrem espaço.
Yoongi gostava de Jungkook, mas não tinha muito tempo para conversar com ele, e agora, com Park Jimin da quinta série grudado nele, Suga sentia uma onda de ciúmes passar por seu corpo toda vez que via o trio Taehyung, Jungkook e Jimin nos corredores daquela escola. Ele não odiava Jimin, só sentia inveja. O pequeno Park ao menos sabia o que era todos esses sentimentos que Suga sentia por Jungkook.
— Tudo bem? – Jungkook pergunta com uma das sobrancelhas arqueadas. Se Suga não estivesse sentado na mesa, teria caído.
— Eu quero lhe propôr algo. – Suga diz, sua língua molhava seus lábios seco, e sorriu interno ao observar que Jungkook a encarava.
— Quer? – Jin, seu melhor amigo, que estava sentado ao seu lado observando toda a cena, diz. Bastou apenas um olhar de Suga para o seu hyung que ele logo entendera.
— Certo, vamos conversar em particular, sim? – Suga diz, descendo da mesa, ficando cara a cara com Jungkook. — O professor irá demorar um pouco, então acho que podemos dar uma volta curta, o que acha? – pergunta, e Jungkook ainda não acreditava que Min Yoongi estava lhe dirigindo a palavra.
— T-tudo bem. — diz, acordando de seu curto transe, e Suga sorri de lado.
— Ótimo. – pega a mão do garoto, que estremece ao toque do outro garoto, mas não solta suas mãos. Com um sorriso sádico nos lábios finos, Suga o arrasta para o corredor que continha pouco movimento. — Bem, eu queria chamar você e seu amigo Taehyung para se enturmar mais comigo e com o Seokjin. – diz, e Jungkook arregala os olhos.
— S-sério? – Jungkook gagueja, e Suga ri baixo.
— Claro, mas com uma condição. – ele diz, e Jungkook o encara esperançoso.
— O que quiser. – diz, e Suga gostou de ouvir isso.
×=×=×
Jungkook estava nervoso, aquela seria a decisão mais difícil da sua vida. Havia ligado para Taehyung e contado tudo, desde o momento que acordou, até quando Min Yoongi lhe propôs tal acordo. Enquanto tentava se concentrar nos exercícios de matemática, uma de suas pernas balançava rapidamente em sinal de nervosismo e ansiedade. Pois, depois da longa conversa/discussão com Taehyung pelo telefone, perdendo uma aula de História inteira, eles combinaram de se encontrar no final da aula no lugar de sempre, na clareira atrás da escola. Jimin não podia saber do tal acordo nunca. E já que o menino teria aulas de piano depois das aulas, então ele e Taehyung podiam conversar livremente.O sinal avisou o encerramento das aulas, e Jungkook só queria sair correndo daquele lugar para encontrar Taehyung. Jungkook era péssimo em tomar decisões, por isso sempre pedia conselhos para Taehyung. Isso já era hábito de ambos desde que se conheceram na primeira série. Pegou seu material, jogando tudo dentro da mochila de qualquer jeito, não se importando se amassaria algum papel importante ou não.
— Até amanhã, Kookie. – a voz doce de Suga se fez presente atrás de sí, lhe dando um susto, já que estava tão apressado que não havia notado sua presença.
— A-até – diz, sorrindo torto para o menor.
— Está tudo bem? Parece nervoso. – Suga pergunta, mesmo sabendo a resposta. Era tão claro como água que Jungkook estava em uma encruzilhada com a proposta que o fez. Se segurou para não sorrir.
— Estou bem, obrigado. – Jungkook diz, colocando a mochila nas costas. — Até amanhã. – Jungkook se despede, deixando Suga sozinho na sala.
— Até. – Suga diz baixo, com um sorriso maldoso nos lábios.
Jungkook corria em meio ao aglomerado de pessoas no corredor. Jimin observou sua pressa, e estranhou. Jungkook já não havia falado consigo durante o intervalo, e achou que havia feito algo errado, e pensou em seus atos desde a semana passada, mas nada veio em sua cabeça. E agora o outro corria feito um louco pelos corredores da escola. O que estava acontecendo? Viu que o outro estava correndo para o esconderijo que agora era dos três. Ele descobriria o que estava acontecendo, e seria agora. Seguiu os passos de Jungkook em meio as árvores, fazendo o mínimo de ruídos. Se escondeu atrás de uma das grandes árvores dalí, e cobriu os lábios ao ver Taehyung alí. Ele não tinha uma consulta?
— Obrigado por vir. – Jungkook diz, abraçando o amigo. Ele estava desesperado, e Jimin notou isso. Tanto no seu físico, como em seu tom de voz.
— Agora me conte melhor isso. – Taehyung diz, encarando o amigo que respirava com dificuldade, por estar correndo.
— Min Yoongi nos propôs uma coisa. – Jungkook diz, e Taehyung concorda. para que ele prosseguisse — Para que fôssemos populares como eles. – Taehyung concordou, Jungkook já havia lhe contado essa parte pelo telefone. Jimin estava com os olhos arregalados, ele sabia que esse sempre fôra o sonho de ambos.
— Ok, agora me conte o que me fez vir até aqui porque você não conseguiu contar pelo telefone. – Taehyung diz, e Jungkook respirou fundo.
— Mas pra isso, nós teríamos que parar de ser amigos de Jimin, o ignorando e o deixando sozinho novamente. – Jungkook diz e Taehyung arregala os olhos.
— O que? – e uma voz, cortada pelo choro, se fez presente. Jungkook encarou o menor e sentiu seu peito se apertar. Taehyung queria abraçar o menor, mas sabia que naquele momento, não deveria.
Jimin sabia o porque de nenhum dos dois fazerem tal ato. Eles já tinham se decidido. Eles escolheram Min Yoongi e Kim Seokjin.
---------------
사랑해요 ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 6 passos [taekookmin version] [Hiatus]
RandomCoréia do Sul, Seul - 21/02/2010 Havia três meninos com personalidades diferentes; Park Jimin, Jeon Jungkook e Kim Taehyung. Os três viraram amigos, grandes amigos. Mas, Jungkook e Taehyung viram o quanto os meninos populares, Min Yoongi e Kim Seokj...