017

837 89 22
                                    

Jimin estava nervoso. Kim Taehyung havia lhe mandado uma mensagem avisando que iria lhe buscar, mas Jimin negou, e pediu para que se encontrassem na praça próxima a sua casa. Ele não podia correr o risco de que Taehyung reconhecesse sua casa. Vestia uma calça jeans azul escuro, uma camisa branca e um moletom vermelho. Seus tênis de cano alto estavam presentes em seus pés. Ajeitou os fios laranjados, e pegou seu celular, vendo que já estava na hora de encontrar Taehyung. Saiu de seu quarto, e desceu as poucas escadas de sua casa. Seus pais não estavam presentes, pois haviam isso cuidar de sua avó, e voltariam mais tarde. De qualquer modo, já havia mandado uma mensagem a sua mãe avisando que iria sair com um amigo.

Trancou a porta de sua casa e saiu, caminhando calmamente pelas calçadas. Suas mãos suavam muito pelo nervosismo. Fazia muito tempo que não saía com Taehyung. Não gostava de admitir que sentia saudades. Não demorou muito, e logo já estava na praça, e avistou Taehyung. Ele estava lindo. Usava uma skinny preta, uma camisa branca e uma jaqueta de couro preta. Sorriu ao ver Jimin, e caminhou até ele.

— Olá. – Jimin diz, ao que Taehyung se aproxima.

— Hey. – diz, e olha em volta, era como se aquele lugar fosse especial, e de fato era.

— O que foi? – Jimin pergunta, se aproximando mais do maior.

— Ah, esse lugar me trás algumas lembranças. – diz, e seu olhar para em um dos bancos da praça. – Vamos? – pergunta a Jimin, que sorri.

— Vamos. – diz, e caminha atrás de Taehyung. – Para onde vamos? – pergunta, e Taehyung sorri.

— Você gosta de sorvete? – pergunta, e o menor assente. – Então, vamos tomar sorvete primeiro. Depois, vou te levar para um lugar especial.

— Não vai me estuprar lá, né? – diz desconfiado, e arranca uma risada de Taehyung.

— Posso ser um babaca, mas não sou igual ao Jungkook. – diz, e olha para Jimin. – Não se preocupe, não vou tocar em você.

— Ótimo. – Jimin diz.

— Ah não ser que você queira. – diz, e olha para frente, rindo baixo.

— TAEHYUNG! – Jimin grita, e o outro ri.

— Eu só estou brincando. – diz rindo.

Chegaram em frente a sorveteria, que tinha pouco movimento por estar de noite. Taehyung disse para Jimin escolher o seu, então o menor escolheu de morango. Taehyung pegou o de chocolate. E, após uma pequena discussão sobre quem iria pagar (quem venceu foi Taehyung, que pagou tudo), ambos saíram rindo do local.

— Fazia tanto tempo que eu não me sentia assim. – Taehyung diz, ao que se sentaram em um banco próximo.

— Assim como? – Jimin pergunta, lambendo seu sorvete.

— Livre. – Taehyung diz, tomando um pouco do seu. – Sempre achei que ser popular fosse um máximo, e que eu nunca me cansaria. E que eu estaria feliz sendo popular.

— E você não é? – Jimin pergunta, tomando seu sorvete. Seus lábios já estavam sujos, mas não se importava.

— Não. – Taehyung diz, e encara o menor. Ri ao vê os lábios de Jimin sujos. Terminam seus sorvetes, e jogam os palitos fora.

— O que foi? – Jimin pergunta confuso, ao que Taehyung ainda ria.

— Só fiquei parado. – disse, e se aproximou do menor. Levou uma de suas mãos ao rosto delicado do menor, passando seus longos dedos pelos lábios cheinhos, e agora, sujos de sorvete. Limpou-os e levou o dedo sujo ao seus lábios, sentindo o gosto doce de morango se misturar com o meio amargo do chocolate. – Pronto. – diz, e sorri.

— Obrigado. – Jimin abaixa a cabeça, sentindo o sangue de seu rosto ferver.

— Vamos? – pergunta, e Jimin assente, o seguindo. Caminharam um pouco, até pararem em frente a escola, que estava vazia.

— O que vamos fazer aqui? – Jimin pergunta, analisando o local, vendo se não havia ninguém alí.

— Não faça perguntas, apenas me siga. – Taehyung diz, e abre os portões da escola. Eles ficavam abertos até as dez da noite, e depois eram trancados. Taehyung segurou a pequena mão de Jimin, o guiando para trás da escola. Taehyung estava o arrastando para dentro da pequena floresta que tinha atrás da escola.

— Você tem certeza que não irá me estuprar? – pergunta, cada vez que andavam em meio as árvores.

— Tenho, eu acho... – diz, e logo ri ao que Jimin deixa um tapa em seu braço.

E, depois de alguns passos, lá estavam eles, no mesmo lugar de anos atrás. Taehyung se sentou debaixo de uma das árvores, e puxou Jimin para que se sentasse junto a ele.

— O que estamos fazendo aqui? – Jimin pergunta, observando cada detalhe. Algumas coisas estavam diferentes, mas ainda era o mesmo lugar.

— Eu venho aqui as vezes, para pensar. – Taehyung diz, encarando o céu. Estava coberto por estrelas. A luz da lua iluminava o lugar, e aos olhos de Taehyung, Jimin estava mais lindo do que nunca sobre a luz pálida da lua.

— É um lugar lindo. – Jimin diz, ele tinha que agir como se nunca tivesse visto aquele lugar, mas estava difícil.

— Sim. – Taehyung diz, e apóia sua cabeça no tronco da árvore atrás de si, observando todos aqueles pontos estrelados. – Eu conheci meu primeiro amor aqui.

— Seu primeiro amor? – Jimin passou tantos anos fora, e quando volta, descobre que Taehyung já havia de apaixonado? Algo dentro de si se corroeu, e ele não sabia o que era.

— Sim, meu primeiro amor. – Taehyung diz, e pelo tom trêmulo de sua voz, ele queria chorar. Mas não o faria. – Eu era muito jovem, então deixei ele partir.

— Por que não impediu? – Jimin pergunta, encarando Taehyung.

— Eu não iria saber como fazer, ele já estava tão machucado... – Taehyung diz, e encara Jimin, que lhe olha com um misto de preocupação e carinho no olhar. – Não se preocupe. Isso já foi a muito tempo. E, provavelmente, ele deve estar melhor sem mim.

— Por que acha isso? – Jimin diz, e se senta entre as pernas de Taehyung. O mais velho lhe encara, e sorri.

— Porque eu sinto isso. – suas mãos acariciavam o rosto macio de Jimin.

— Por que está sendo gentil comigo? – Jimin pergunta. – É por causa de sexo? – Taehyung para o toque, e abraça o corpo magro, porém com curvas, de Jimin, que se assusta com o ato repentino.

— Por favor, não pense isso sobre mim. – Taehyung sussurra, e o abraça mais forte. – Eu não era assim...

— Está tudo bem. – Jimin o abraça de volta.

Taehyung se separa de Jimin, e em um ato rápido, junta seus lábios.

— Desculpe. – disse, ao se separar do menor, que lhe encara assustado e com as bochechas coradas.

— Não, tudo bem... – Jimin o conforta. E passaram o resto da noite conversando, e ambos ignoraram o beijo. Mas sabiam que não podiam ignorar o fato de que gostaram.

-----------------------------------------------------------

Oieieeeieiie sarang's, tudo bem? Espero que sim.

Me desculpem a demora pra att, eu to em semana de provas e eu preciso urgente melhorar minhas notas e talvez eu só att agora semana que vem, mas vou ver se consigo att antes.

É isso, me desculpem de verdade e ignorem os erros kskskz

사라해요 ❤

Os 6 passos [taekookmin version] [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora