020

808 79 6
                                    

A música alta e o cheiro de álcool invadia todos os cômodos do local. A casa de Jackson era enorme, e continha vários quartos — que por sinal, já estavam ocupados com casais pervertidos. Assim que Jimin e Jungkook chegaram na festa, se separaram. Jungkook foi para um lado, cumprimentando seus "amigos", e Jimin foi para o outro, a procura dos seus. No momento, estava apoiado na parede, bebendo um pouco de vodka enquanto assistia algumas pessoas dançarem no meio da sala, sem se importar com a coreografia da música. Namjoon estava em um dos quartos da casa, e Jimin sabia que estava com Seokjin, assim como J-hope havia sumido com Yoongi.

Jimin estava um pouco alterado, mas ainda raciocinava. Queria dançar, então tomou o resto da vodka do copo em sua mão, e caminhou para a pista de dança. Seu corpo se movia no mesmo ritmo da música, e estava feliz. Algumas pessoas o admiravam enquanto dançava, de fato era bom naquilo. Suas mãos passavam sobre seu corpo quente e suado, enquanto fazia movimento com os quadris. Sentiu um par de mãos em seus quadris, mas estava pouco se fodendo para quem fosse.

— Não sabia que dançava tão bem assim... – a voz rouca de Jungkook soou por seu ouvido, o fazendo arrepiar. Jimin sorriu ladino, e continuou a dançar, sentindo os apertos na carne de sua cintura.

— Gosto de dançar. – diz simples, e jogou o quadril para trás, causando um atrito entre sua bunda e o membro de Jungkook, que apenas arfou.

— Você tirou a noite para me provocar, é isso? – pergunta, colando seus corpos. Jimin assente.

— Adivinhou rápido. – riu, e esfregou seus corpos, logo se virando, ficando frente a frente com o garoto mais velho, que continha suas pupilas dilatas.

— Sou bom nisso. – sussurrou rente aos lábios de Jimin, que encarou os dos maior. Estavam vermelhos e chamativos.

— Parece que alguém andou se divertindo por ai, não é? – diz, sorrindo cínico.

— Nem todos temos um Park Jimin em casa. – disse, dando de ombros.

— Você é um babaca mesmo. – Jimin diz, tentando se soltar dos braços fortes e firmes de Jungkook, que apenas o puxou para mais perto. Seus rostos estavam bem próximos.

— Um babaca louco por você. – diz, e o cheiro de vodka estava presente em seu hálito.

— E o que quer de mim? – Jimin diz, sentindo os toques quentes de Jungkook em seu corpo.

— Eu quero você inteiro. – sussurrou próximo aos lábios do mais novo – Apenas uma noite, o que acha?

— Eu quero pensar direito nisso, agora estou bêbado. – diz, passando seus dedos pelo rosto de Jungkook, que fechou os olhos pelo toque. – Não quero fazer isso e esquecer depois, concorda?

— Tudo bem. – sussurra, e Jimin se perfeita novamente na visão daqueles lábios finos.

— Mas, nada impede que eu faça outra coisa. – diz, e ao que Jungkook iria lhe responder, o corta selando seus lábios.

O maior pediu passagem com a língua, e logo fôra aceita. Suas línguas se encontravam com euforia, como se o mundo fosse acabar. Jimin arfava entre o beijo, aquilo estava ótimo. Jungkook era ótimo nisso. Sentiu suas costas prensadas em uma das paredes afastadas daquela multidão de pessoas bêbadas da sala. As mãos grandes e firmes de Jungkook apertavam todo o seu corpo, tirando gemidos baixos e contidos. Precisando de ar, se separaram. Jimin apoiou sua cabeça no ombro de Jungkook, enquanto tomava fôlego. O maior tirou seu rosto dali, e o encarou.

— Espero atenciosamente pelo dia que eu possa lhe ter por inteiro. – sussurrou rouco, antes de selar seus lábios novamente. Se afastou do menor e sumiu entre o amontoado de pessoas presentes na festa.

Jimin bufou. Ele estava tão entregue para aqueles dois, novamente. Decidiu que iria esquecer aquilo, e focar apenas em seus passos para serem cumpridos. Pegou uma garrafa de vodka cheia, que estava dentro da geladeira, e virou tudo de uma vez. O líquido ácido descia cortando sua garganta, mas mesmo assim, o gosto era ótimo e viciante. Continuou bebendo, até perder a linha de raciocínio. Pegou seu celular e discou o número de Taehyung. Já sabia decor. No terceiro toque, Taehyung atendeu.

Jimin? – a voz rouca do mais velho soou, e Jimin segurou um gemido.

— Taehyung oppa? Venha buscar seu bebê, sim? – diz malicioso. Não controlava as palavras em sua boca, apenas saía.

Você está bem? – a voz preocupada de Taehyung se fez presente, e o menor riu.

— Oppaaaa... venha fazer seu baby feliz. – Jimin diz rindo, e ouve alguns sons do outeo lado da linha.

Você está na festa do Jackson? – Taehyung pergunta, e Jimin ri.

— Sim, oppa. – se ele estivesse sóbrio, nunca chamaria Taehyung de 'oppa'.

Eu já estou chegando. – diz, e Jimin ri.

— Tchau, tchau oppa. – diz, e desliga o celular, colocando-o dentro do bolso da calça.

Taehyung não demorou para chegar, e logo estava a procura do pequeno garoto. O encontrou sentado no chão, com uma garrafa de vodka vazia ao seu lado. Ele estava chorando. Se aproximou, e tocou seu rosto vermelho e molhado, o fazendo lhe encarar.

— Por que todo mundo me troca? – pergunta soluçando. Um aperto se fez no peito de Taehyung, que o pegou no colo, e sentando no balcão da cozinha.

— Eu não vou te trocar. – Taehyung diz, limpando as lágrimas de Jimin com um pano de prato que estava jogado no balcão.

— Você ja fez isso... – Jimin diz baixo, mas como a música estava alta, então Taehyung não o ouviu.

— Suba nas minhas costas, sim? – Taehyung pede, se virando para o menor, que assim o faz. Taehyung deixa o local da festa, com Jimin em suas costas.

— Taehyung oppa... estou com fome.. – Jimin murmura, e Taehyung ri baixo.

— Já estamos chegando. – diz, e contínua caminhando.

Chegando em casa, tranca a porta e sobe com em suas costas. Seus pais já estavam dormindo, e tinham o sono pesado, então não faria diferença fazer barulho ou não. Trancou a porta de seu quarto, e deitou Jimin em sua cama. O menor cheirava a álcool puro, então resolveu dar banho no menor. Tirou seus sapatos e suas roupas, o deixando apenas de cueca. Com todo o esforço do mundo, deu banho no menor sem lhe atacar. Vestiu uma camiseta do time de basquete no menor, e colocou uma cueca limpa nele. Depois dos minutos de tortura, o colocou em sua cama e o cobriu. Revirou a gaveta de seu armário e tirou de lá um remédio para caso Jimin acordasse com ressaca, o que seria bem provável. Trocou sua roupa novamente, deitando ao lado do menor, que apenas se virou, e abraçou sua cintura.

— Boa noite Tae hyung...

-----------------------------------------------------------

Helloooo sarang's, turo bom? Espero que sim.

Desculpa a demora pra att, apesar de que eu estava de férias da escola, eu tinha começado a trabalhar e não tinha tempo. Eu ia atrás sábado mas não deu :')

Me desculpem qualquer erro :)

사랑해요 ❤

Os 6 passos [taekookmin version] [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora