014

1K 110 22
                                    

Jimin observava o jeito que os dois meninos tratavam os demais garotos da escola. Eles os tratavam como lixo. E aquilo o incomodava, e muito. Sempre que podia, defendia alguns garotos, mas não era toda hora, pois não podia estar em todos os lugares. J-hope e Namjoon também defendiam alguns garotos, e algumas semanas atrás, J-hope e Jungkook foram parar na diretoria por estarem brigando feio em um dos corredores. J-hope saiu com um corte nos lábios, enquanto Jungkook com um olho roxo. Ambos levaram uma suspensão de três dias. Hoseok ouviu muito de sua irmã, mas já estava acostumado a levar suspensões assim.

O Park inclinou o corpo para frente, se abaixando, apenas para poder beber água do bebedouro do corredor, que naquele momento, estava vazio. Quase se engasgou com a água, quando sentiu seu quadril ser puxado com força, chocando-o com o de alguém, que pelo perfume forte, era Taehyung. Ótimo, outro idiota que não parava de flertar consigo.

— Ah Jiminnie, você deveria levar uma suspensão só por deixar os garotos mortos de tesão. – Taehyung sussurra no ouvido de Jimin, que já se encontrava de pé, com seu corpo colado ao do mais velho. Se virou lentamente, encarando o olhar do mais velho sobre seus lábios. Se Jimin dissesse que Taehyung não era gostoso, estava mentindo. Segurou um gemido, quando sentiu as mãos enormes do maior apertarem com força sua cintura.

— E você... – disse baixo, em um sopro, encarando com intensidade o rosto de Taehyung. – Devia levar uma suspensão por ser tão abusado. – disse, se soltando do aperto. Taehyung o encarava com um sorriso debochado.

— Por que acha que vai de livrar de mim tão fácil? – Taehyung diz, passando sua mão pelo rosto delicado de Jimin, que iria recuar, até que teve uma ideia. Completamente insana, mas mesmo assim, tentaria um pouco naquele momento.

— Não acho que vou conseguir me livrar de você. – diz provocativo, mordendo o lábio inferior, enquanto encarava com inocência o mais velho.

— E você sabe que para eu parar com isso, só precisa transar comigo, certo? – Taehyung diz, e levanta uma sobrancelha. Jimin caminha até ele, lentamente. Segura ambos os ombros do maior, para se apoiar, e fica na ponta dos pés, para poder alcançar o ouvido do outro.

Quem sabe você não me foda com força, não é? – dito isso, de uma forma sensual, Jimin se afasta, andando pelo corredor com um sorriso debochado no rosto, deixando para trás um Kim Taehyung estático e excitado.

*-*-*--*-*--*-*-*-*-*-*-*-*--*

— KIM NAMJOON – Jimin grita, chamando a atenção de alguns alunos presentes no refeitório.

— O que foi? – acorda de seu transe. Ele estava assim nos últimos dias, estranhamente feliz e distraído.

— Podemos dormir ou não, na sua casa? – J-hope repete a pegunta, pela segunda vez, e Namjoon assente.

— Podem sim, ninguém vai estar lá. – diz, e sorri malicioso. Os meninos dão risada.

— O que aconteceu para estar tão distraído? – Jimin pergunta, tomando seu suco. Ele brincava com o canudo no copo, enrolando a língua nele. Com toda a certeza, estava provocando alguém.

— Uma pessoas está me deixando confuso. – diz, dando uma mordida em seu sanduíche.

— Essa pessoa, por algum acaso, é o Kim Seokjin? – J-hope pergunta, com uma sobrancelha arqueada e um sorriso malicioso.

— Talvez – Namjoon diz, e continua comendo. J-hope continua o encarando. – Ok, eu transei com ele uma vez – mesmo assim, J-hope ainda lhe encarava. – Ta, foram várias. – bufa, e volta a comer.

— Como você consegue fazer isso? – Jimin pergunta rindo, encarando J-hope.

— Meus pais faziam isso para descobrir se eu estava mentindo ou não. – disse simples, tomando seu suco.

— E eles descobriram? – Namjoon pergunta, encarando o amigo que riu baixo.

— Eu sou um ótimo mentiroso.

*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*

Jimin, J-hope e Namjoon caminhavam lado a lado na calçada da rua onde se encontrava a casa do mais velho entre os três, Namjoon. J-hope e Jimin carregavam uma mochila, onde tinha comida e suas roupas, já que passariam o final de semana na casa do melhor amigo. Por todo o trajeto, Namjoon contava como começou essa "relação" com Seokjin, ou Jin como o garoto mais velho gostava de ser chamado. No fim, contou que ele e Jin estavam muito grudados, e isso não o incomodava, ao contrário dos outros garotos com quem transava e ficavam na sua cola.

— E você, Jimin – Namjoon diz, e o garoto de cabelos ruivos lhe encara. – Como vai seu 'relacionamento' com aqueles dois? – pergunta debochado. Tanto ele, como J-hope sabiam dos assédios cometidos pela dupla de garotos do terceiro ano.

— Eles parecem estar realmente convictos que eu vou transar com eles. – Jimin diz, rindo de leve.

— E por que não transa? Afinal, não é só isso que eles querem? – J-hope diz, enquanto se aproximavam da porta da casa de Namjoon.

— Eles não merecem. – disse, e entrou junto com os amigos na grande casa vazia.

— Bom, vocês podem tomar banho, eu vou pedir pizza e alguns lanches. – Namjoon diz, e J-hope e Jimin se encaram maliciosamente.

Ambos subiram as escadas, e J-hope aproveitou que Jimin estava a sua frente, e deixou um tapa estralado em sua bunda. O garoto mais novo que sí deu um pequeno pulo pelo susto, mas logo riu baixo. Tomaram banho juntos, isso era óbvio. Os gemidos nada discretos de Park Jimin ecoavam pelo segundo andar da casa. Era bom transar com J-hope, e era melhor ainda saber que mesmo fazendo tudo isso, nada interferia na amizade dos três. Depois do banho — demorado —, ambos desceram as escadas. Jimin estava com uma camisa de frio maior que sí. Ela era listrada, com linhas pretas e brancas. Seu cabelo estava molhado, e pouco bagunçado. J-hope vestia apenas uma bermuda preta, deixando o torço nú a amostra, junto com algumas marcas das unhas de Jimin — e Yoongi, que ainda tinha vestígios em seu corpo da última noite dos dois juntos.

— A pizza vai chegar em alguns minutos, eu vou tomar um banho e já volto. – Namjoon diz, e os dois assentiram, sentando no sofá fofo e grande. Jimin sentou no colo de J-hope, que fazia carinho em seus cabelos. Depois que transavam, ambos ficavam manhosos.

Em dentro de alguns minutos, Namjoon sai do banheiro, com uma bermuda vermelha e uma regata branca. Arrumou os fios — agora loiros — e foi atender a porta, já que havia ouvido a campainha tocar. Dentro de alguns minutos, estavam jogados no tapete da sala de Namjoon, comendo e conversando, até chegarem no assunto "Jeon Jungkook e Kim Taehyung".

— São dois babacas. – J-hope diz, mordendo seu pedaço de pizza, vendo Jimin assentir.

— Vivem fazendo mal para os outros. – diz, bebendo de seu refrigerante. – Deviam provar de seu próprio veneno.

— JÁ SEI – Namjoon grita, assustando os outros dois. – Que tal uma vingança, pelos alunos que eles humilharam por todos esses anos? – diz, bebendo seu refrigerante.

— Eu havia pensado em algo assim, mais cedo, quando Ta... Taehyung me atacou no corredor. – as vezes Jimin trocava os nomes, pelos antigos apelidos. Ele se corrigi no momento seguinte, e seus amigos nunca falavam nada sobre.

— Então, vamos planejar isso direito, sim? – J-hope diz, empolgado. Ele queria vingança também, por todos naquela escola.

— Para ser perfeita, ela precisa de etapas. – Jimin diz, e come outro pedaço de pizza.

— Já sei quantas são. – Namjoon diz, e os outros dois garotos o encaram.

— Quantos? – perguntam juntos.

Serão 6 passos.

**-*--*-*-*--*-*-*-*-*-*-*

Agora que o circo começa a pegar fogo kskskskksks

사랑해요 ❤

Os 6 passos [taekookmin version] [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora