021

766 78 5
                                    

Havia se passado duas semanas, e as coisas no colégio haviam mudado. Taehyung já não se importava mais em andar ou não com seus "amigos populares", em alguns intervalos ele passava conversando com Jimin. Na noite em que Jimin pronunciou seu antigo apelido, ele ficou confuso, muito confuso. Então, no outro dia, perguntou ao Jimin de onde ele havia tirado aquele apelido, e o mesmo disse normalmente que algumas meninas na escola o chamavam assim. O que de fato era verdade, já que depois que seu Minnie foi embora, Jungkook continuou o chamando de Tae, então logo todos já o chamavam assim. Mas, ouvir Park Jimin o chamar assim, havia sido diferente. Ele não sabe como, mas havia sido. Jungkook as vezes conversava com Jimin durante os treinos, já que quando acabava o de futebol, começava o de basquete, então os dois sempre conversavam. Jimin não havia lhe dado uma resposta ainda sobre a questão de se entregar ao mais velho apenas por uma noite, mas Jungkook esperaria. E, mesmo sem querer, o plano de Jimin estava dando certo. Ambos sentiam a necessidades de pelo menos trocar apenas um 'oi' com o garoto.

Jimin estava na escola, e logo bateria o sinal que dava início ao intervalo. A aula de História estava chata, como as demais. Na verdade, Jimin estava com os pensamentos no mundo da Lua. Não havia visto Jungkook o dia inteiro, e talvez, apenas talvez, ele estivesse um pouco preocupado. Taehyung não poderia passar o intervalo consigo naquele dia, pois teria que ajudar alguns alunos em Matemática. Namjoon e Hoseok haviam matado aula para sair com Seokjin e Yoongi, e isso deixou Jimin muito bravo. Sentiu seu celular tremer embaixo de sua mesa, então o pegou, e observou se o professor estava prestando atenção em sí, mas suspirou aliviado ao ver que estava ocupado demais prestando atenção no documentário que havia colocado para que os alunos vissem. Jimin desbloqueou o celular, e sorriu ao ver que era Jungkook.

Kookie: Como está a aula?

Jiminnie: Um saco. Na verdade, o dia está assim.

Jiminnie: E como você está?

Kookie: Um pouco melhor. Passei o dia enjoado, mas acho que já estou melhor.

Kookie: Seus amigos não estão ai, não é?

Jiminnie: Como você sabe?

Kookie: Taehyung me disse que iria matar aula.

Jiminnie: Isso é tão chato. Estou tão sozinho aqui :c

Kookie: Por que não vem aqui?

Jiminnie: Agora? Você está louco?

Kookie: É, agora. Vai me dizer que nunca matou aula?

Jiminnie: Meu amor, eu sou Park Jimin, já fiz de tudo um pouco.

Kookie: Prove.

Jiminnie: Você está sozinho?

Kookie: Estou.

Jiminnie: Deixe a porra da porta aberta.

Kookie: Gosto assim.

Jimin bloqueou o celular, e o guardou no bolso do moletom preto que usava. Colocou seus cadernos dentro da mochila, e a fechou. O sinal logo bateu, e os alunos saíram das salas, e Jimin aguardou todos saírem, para poder pegar seu material e sair. Verificou se o corredor estava vazio, e assim que checou, saiu, andando pelo lado oposto. Saiu atrás da escola, e se enfiou no meio da pequena floresta, chegando na pequena clareira, que de estava vazia. Continuou andando, e assim, saiu da escola e da floresta. Correu na rua, já que estava com o uniforme e se daria mal caso alguém conhecido o visse. Parou na frente da casa de Jungkook, e abriu a porta, entrando. A casa estava vazia, então fechou a porta, e subiu os degraus lentamente.

A porta do quarto do mais velho estava entreaberta, então a abriu. Jungkook estava deitado na cama, com os olhos fechados e o celular ao seu lado. Estava lindo. Jimin deixou a mochila no canto do quarto, e sentou-se na cama, vendo o mais velho abrir os olhos.

— Você veio mesmo. – diz, sua voz estava rouca pela falta de uso, e Jimin sorriu.

— Eu falei para não duvidar de mim. – disse, e se aproximou do maior, fazendo em seu rosto, que estava quente. – Está com febre. Já tomou algum remédio?

— Estou sozinho aqui desde as seis, não tomei nada. – Jungkook diz, e Jimin arregala os olhos. – Muito menos comi.

— Ah mas você vai comer. – Jimin diz, se levantando e tirando o blazer social da escola, junto com a gravata.

— Aonde vai? – Jungkook pergunta, ao ver o menor se dirigir a porta.

— Eu já volto. – Jimin saiu do quarto, e desceu as escadas.

Parou na cozinha, e preparou um macarrão instantâneo para o mais velho. Pegou um copo de suco e colocou a comida em uma tigela. Pegou uma bandeja e colocou os recipientes sobre a mesma. Pegou uma pequena toalha que tinha ali e outro recipiente com água. Subiu as escadas novamente, com cuidado para não derrubar nada. Entrou no quarto, e colocou a bandeja sobre o criado-mudo.

— Por que está fazendo isso? – Jungkook pergunta, se sentando na cama.

— Não me encha de perguntas, se não eu saio pela aquela porta e não volto mais. – Jimin diz e Jungkook ri. – Agora sente-se direito.

Jimin deu a tigela com o conteúdo dentro para que Jungkook comesse, e assim o mais velho fez. Depois, tomou alguns goles do suco. Jimin colocou a mão em sua testa, e sentiu que o mais velho ainda estava muito quente. Sentou-se na cama, e pegou um dos travesseiros espalhados pela cama, fazendo um sinal para que Jungkook deita-se em seu colo, e assim o maior fez. Pegou a pequena toalha, e molhou-a na tigela que continha água, logo passando pela testa de Jungkook.

— É gelado. – Jungkook diz, e Jimin revira os olhos.

— Não reclame. – diz, e continua seu trabalho. Apóia a toalha na testa dele, enquanto com a outra mão, fazia carinho em suas bochechas pálidas.

— Você é tão lindo. – Jungkook diz, o encarando.

— Você está com tanta febre que está delirando? – Jimin diz rindo. Jungkook apenas se levanta, e encara Jimin, que o olhava confuso. – O que foi? – pergunta, e logo sente o toque das mãos quentes de Jungkook em seu rosto.

— Eu só quero você... – Jungkook diz, e deixa seus rostos próximos.

— Mas...

— Apenas uma vez, por favor. – Jungkook sussurra, colando suas testas.

— Jungkook... – Jimin diz arfando, e encara os olhos negros de Jungkook. – Você está..

Mas nada me impede de te foder com força.

-----------------------------------------------------------

Hey sarang's, tudo bem? Espero que sim. Me desculpem a demora pra att, eu ia ate att a duas semamas atrás mas eu acabei ferrando meu braço esquerdo e eu mal conseguia mexer ele e nem a mão. Eu tentei att antes, mesmo com o braço ruim mas não deu, desculpa.

Esquecendo sobre isso. Gente comeback foi esse @Deus? Kskzkzk to no chão. To querendo matar o yt pq nao att as visualização a um tempo e congela toda hora, esse fdp.

GENTEEE, 1KK AAAAAAA, OBRIGADA SÉRIO. Não pensei que ia chegar a isso tudo mds e por isso vai ter att dupla.

Desculpe qualquer erro :)

VIEWS EMMM IDOLL KSKSK

사랑해요

Os 6 passos [taekookmin version] [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora