003

1.1K 135 17
                                    

Seus olhos que antes brilhavam, agora estava vazios. Jimin se sentia horrível, e não era para pouco. Seus "amigos" haviam lhe trocado por um status ridículo. Ele já havia devolvido tudo que os pertenciam, e agora, apenas se tratavam como colegas, na verdade nem isso, se tratavam como apenas pessoas que dividiam o mesmo ar. Ao ver de Jimin, Taehyung e Jungkook nem se importaram muito com a troca feita. Sentia uma dor em seu peito toda vez que a mesma cena passavam em sua cabeça.

"— M-minnie? – Taehyung pronunciou seu apelido com um tom de voz acanhado. Então era esse o plano deles? Ficar com Jimin até serem populares e depois o largarem? O trocarem por isso?

— Jimin eu...

— Não quero saber. – o menor pronuncia, com a voz trêmula e com seus olhos cheios de lágrimas. — Eu sei o que vocês irão escolher, e vai ser eles, não vai? – pergunta, ainda tinha esperanças de Taehyung vir até ele e o abraçar, dizendo que iria ficar tudo bem, mas o mesmo não veio. — Tae... – chamou-o pelo apelido doce que havia dado ao garoto mais velho, que ainda não sabia como reagir a tudo isso.

— Jimin, me escuta... – Jungkook tenta dizer algo novamente, mas o menor apenas levanta as mãos em sinal de rendição.

— Eu não quero saber. – diz, com o rosto vermelho e molhado pelas lágrimas. — Eu só não quero que quando se sentirem vazios, vinham até mim novamente. Pois eu não vou estar aqui.

— Jimin, espera – e antes que Jungkook pudesse dizer mais alguma coisa, o menor simplesmente se virou e correu dalí.

Sua mochila balançava e fazia barulho pelos inúmeros chaveiros peneirados nela. Não sabia mais para onde estava correndo, apenas estava. Suas pernas curtas doíam, clamando para que ele parasse, mas o mesmo não o fazia. Seu peito ardia pela respiração acelerada. Ele chegou em um parque abandonado, e sentou-se em um banco marrom. Seu peito subia e descia rapidamente, e o som do seu coração batendo era bem audível. Podia ouvir o seu sangue correr dentro de suas veias, que passavam próximos ao seu ouvido. Estava com sede, mas a dor em seu peito estava maior. Só não sabia se era por ter corrido demais, ou por ver que Taehyung ao menos disse algo.

Lágrimas desciam, se misturando com o suor. Ele lamentava pelo destino que os dois teriam ao lado daquela dupla. Era tão óbvio. Com a barra do moletom preto — que era de Jungkook — limpou aquela mistura em seu rosto e pescoço. Não estava se importando se estava sujando aquela peça de roupa ou não. Naquele momento, Jimin jurou que se fosse para voltar a falar com Taehyung e Jungkook, fosse apenas para devolver seus pertences."

Respirou fundo e virou o corredor. Para seu azar, Taehyung e Jungkook estavam vindo pelo mesmo corredor, com mais dois garotos, que ele sabia que eram Suga e Jin, ou Yoongi e Seokjin, tanto faz. Revirou seus olhos castanhos e abaixou a cabeça, tentando passar despercebido como todos os dias, mas parecia que o destino realmente estava lhe pregando uma peça.

— Mas olha o que temos aqui. – a voz de Yoongi se fez presente no corredor, que estava vazio. Jimin suspirou, e continuou andando, até sentir as mãos do garoto mais velho apertando seu punho, o forçando a ficar no mesmo lugar — Aonde pensa que vai? – Yoongi diz, o prensando em um dos armários espalhados pelo corredor.

— Me solte, por favor. – Jimin diz baixo, e seu olhar foi de relances aos dois garotos que apenas observavam a cena sem expressão, riu interno, sabia que aquilo iria acontecer.

— Por que eu deveria lhe soltar? – Suga diz, apertando seus ombros. Merda, era só o que faltava. Jimin gemeu baixinho pela dor, e fechou os olhos.

Naquele dia, ele apanhou de Min Yoongi como nunca apanhou de ninguém daquela escola. Ele sabia que o garoto da oitavo série o odiava, mas não sabia a porra do motivo. Na verdade, ele não sabia nem o motivo do porque os outros lhe batiam. Doeu ver que Taehyung e Jungkook apenas observavam o menor apanhar, sem se intrometer. E aquilo apenas alimentou uma raiva no peito do menor.

O sinal do fim das aulas bateu, o fazendo suspirar. Todos saíram da sala, e ele ficou sozinho alí. Arrumou seu material lentamente, não estava afim de apanhar novamente de Yoongi. Colocou a cabeça para fora, observando os corredores. Não havia ninguém. Suspirou aliviado. Saiu do lugar, e caminhou para o banheiro. Viu que o lugar estava vazio, e agradeceu a todas as forças do mundo. Se encarou no espelho, e ele estava horrível. Um de seus olhos estavam roxo, tinha um corte no lábio de cima e um no de baixo também, sua bochecha estava vermelha e tinha um pouco de sangue seco em seu pescoço, que ele não havia visto quando foi se limpar logo após apanhar.

Lavou o rosto. Aquilo com toda a certeza não teria como esconder de seu pai. Ouviu passos vindo em direção ao banheiro, e se trancou na última cabine, subindo em cima do vazo, sem fazer barulho. Ouviu as vozes de Yoongi, Jin, Jungkook e Taehyung. Merda, ele estava ferrado. Cobriu sua boca com uma das mãos, enquanto com a outra se apoiava na parede.

— Eu ainda não entendo o porquê de vocês serem amigos dele, ou eram. – a voz era de Yoongi, e Jimin podia sentir a ironia dançar no tom de sua voz.

— Ah qual é Yoon, o garoto é um moleque legal, você se implica com ele atoa. – se surpreendeu ao ouvir isso de Jin, não esperava isso dele. Sorriu.

— Na verdade nem nós sabemos. – o coração de Jimin se apertou ao ouvir que era a voz de Taehyung. — Não é mesmo Jungkook?

— Pois é. – pelo tom, Jungkook estava rindo. Os olhos de Jimin estavam cheios de água novamente, mas ele se segurou para não desabar e ser descoberto alí mesmo.

— Tanto faz. – Jin diz — Eu só quero ir embora agora, tenho coisas mais interessantes a fazer do que falar mal de um garoto que eu mal conheço.

— Pelo amor de Deus, Jin. – a voz de Suga surgiu novamente.

— Pelo amor digo eu Yoon. — Jin diz, e Jimin se surpreendeu. O mais velho parecia bravo. — Acho uma vergonha vocês estarem fazendo isso com o pobre menino. E quero que saibam que eu nunca vou apoiar isso. Posso falar com vocês numa boa, como amigos e tals, mas eu não vou fazer parte de algo tão ridículo como isso. Agora se vocês me dão licença, tenho lição de casa para fazer.

Jimin sorriu, talvez tivesse julgado Jin errado. Ouviu os passos dele se distanciarem, significando que ele já havia deixado o local. Logo ouviu os dos outros três, e respirou aliviado. Saiu da cabine ainda hesitante. Lavou o rosto, limpando qualquer vestígio de lágrimas ali. Saiu do banheiro e da escola com cautela, para não ser pego pelos garotos novamente. Chegou em casa, e ao abrir a porta, se surpreendeu ao ver algumas caixas espalhadas pela casa.

— Pai? – chama o homem mais velho, que provavelmente estava por trás daquela bagunça toda.

— Filho – o homem surge na porta da cozinha, e logo franze as sobrancelhas — De novo?

— Pois é, as coisas nunca mudam naquele inferno. – diz, se jogando no sofá, e logo lembrando o que perguntaria ao seu pai. — O que significa tudo isso?

— Estamos nos mudando. – grita da cozinha, e Jimin arregala os olhos.

— C-como? – gagueja, e seu pai sorri. Caminha até ele, e se senta ao seu lado, segurando suas mãos.

— Consegui uma promoção no meu emprego. – diz, e Jimin lhe abraça.

— Parabéns. – diz, e sorri abertamente para o mais velho. — Mas, para onde vamos?

— Busan.

-------------------_--------------------_-----------------

Aqui está mais um capítulo, me desculpem qualquer erro.

사랑해요♡

Os 6 passos [taekookmin version] [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora