Hey sarang's, aqui está mais um cap espero que gostem. 💚
Me desculpem qualquer erro, acabei de escrever e não revisei. 💕
-----------------------------------------------------------
Jung Hoseok nem sabia como Min Yoongi havia conseguido seu número, e agora, hora ou outra ele lhe mandava algumas mensagens um pouco obscenas. O garoto estava lhe perseguindo já fazia-se duas semanas. As vezes esbarrava em sí de propósito no corredor, e J-hope tinha que disfarçar por causa do namorado do garoto. Mesmo alegando que namorava Jimin (o que era uma total mentira), Yoongi não parava com sua investidas no garoto mais novo que sí.
Yoongi: por favor Hoseok, seja um bom daddy pra mim, sim?
Hobi: pelo amor de Deus, Yoon.
Hobi: imagina se Jungkook lê essas mensagens?
Yoongi: idai?
Hobi: ELE É A PORRA DO SEU NAMORADO, YOONGI
Yoongi: as vezes eu me esqueço que ele é...
Yoongi: por favor Hobi, só uma transa.
Hobi: só uma?
Yoongi: ah não ser que você queira mais rsrsrs
Hobi: YOONGI!
Yoongi: ok, ok
Yoongi: só uma, depois eu te deixo em paz
Hobi: mesmo?
Yoongi: mesmo.
Hobi: sendo assim, tudo bem
Yoongi: jura????
Hobi: juro Min Yoongi
Yoongi: sendo assim, porque você não vem aqui em casa
Hobi: agora????!??!
Yoongi: sim, eu estou sozinho em casa
Yoongi: vem, por favor, venha cuidar do seu baby
Hobi: to indo.
Ele realmente estava indo. Jung Hoseok apenas trocou de roupa, colocando uma calça jeans preta e uma camisa branca. Calçou os tênis e arrumou o cabelo. Se despediu de sua irmã mais velha e foi andando mesmo para a casa do garoto mais velho, que descobriu recentemente que era próxima da sua. Observava as pessoas andando na mesma calçada em que andava. J-hope suava frio, estava nervoso. Não sabia o que seria de sí se Jungkook descobrisse. Na verdade, ele não tinha medo do garoto, mas não era legal se intrometer no relacionamento alheio. Mas parecia que Yoongi não se importava, agia como se nem namorasse. Não demorou muito e já estava em frente a casa do rapaz. A casa era grande, com um quintal lindo na frente. Mandou uma mensagem avisando sua chegada, e não demorou muito para que a porta enorme de madeira fosse aberta.
— Olá – a voz rouca de Yoongi chamou sua atenção. Ao olhar para o menor, quase teve um infarto. Yoongi vestia apenas um moletom preto, assim como uma cueca box. As coxas fartas e torneadas de Yoongi clamavam por seus toques.
— Oh meu Deus – disse, e sentiu Yoongi lhe puxando pela gola de sua camisa, fechando a porta da frente logo em seguida.
— Seja um bom daddy, sim? – Yoongi diz, empurrando o garoto no sofá da sala, que era um pouco grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 6 passos [taekookmin version] [Hiatus]
RandomCoréia do Sul, Seul - 21/02/2010 Havia três meninos com personalidades diferentes; Park Jimin, Jeon Jungkook e Kim Taehyung. Os três viraram amigos, grandes amigos. Mas, Jungkook e Taehyung viram o quanto os meninos populares, Min Yoongi e Kim Seokj...