006

1.1K 143 21
                                    

Jimin saiu de dentro do banheiro, limpando os lábios. J-hope e Namjoon o seguiam. Pegou o celular para ver as horas, e constatou que faltava apenas 5 minutos para terminar as aulas. Sorriu para os garotos ao seu lado e juntos voltaram para a sala de aula, para pegarem seu material e sair. Assim que entraram na sala, o sinal bateu. Os alunos se levantaram, saindo da sala, deixando apenas Park Jimin, Jung Hoseok, Kim Namjoon e o professor Kim Yungh. Os garotos juntaram seus materiais, e estavam prontos para sair, mas o professor chamou um dos alunos em especial.

— Kim Namjoon? – disse com sua voz firme, encarando seu sobrinho de cabelos castanhos virar-se para lhe encarar também.

— Sim? – diz, andando até seu tio.

— Podemos conversar? A sós? – o professor diz, e o garoto logo assente. Da um aceno de despedida para os outros dois garotos, que retribuem e os deixam sozinhos.

— O que será que o Namjoon fez? – J-hope dizia vagamente, e Jimin riu.

— Estamos falando do Namjoon, seria mais fácil falar o que ele não fez – Jimin diz e J-hope concorda rindo. Os dois caminham pelos corredores, e alguns alunos os cumprimentam.

Eles não eram populares, longe disso. Eram apenas alunos normais. Gostavam de se divertir, e se fosse para prejudicar alguém, sempre eles mesmos. Era assim que aquela escola funcionava. Não existia bullying ou discriminação. Era um ambiente agradável para qualquer tipo de pessoa, e foi por isso que Jimin se adaptou rapidamente e fez vários amigos. Aquele lugar não existia uma pirâmide social, eles eram todos iguais. E foi assim que Jimin também descobriu sua sexualidade. Claro, que com a ajuda de J-hope e Namjoon, pois na época eles ainda estavam aprendendo a lidar com os hormônios e o começo da puberdade. E viram que tudo era melhor com garotos, do que com garotas. Eles tentaram realmente ficar com garotas, mas não era a mesma coisa. Então, logo depois dos três se assumirem, começaram uma amizade meio colorida. Não havia sentimentos a mais alí, o que era bom, porque os três só queriam uma coisa: prazer. Eles lembram de quando se assumiram para seus pais, todos aceitaram bem, menos a mãe de Namjoon, mas o mesmo nem ligou, já que morava com o tio e nunca precisou dela.

— Tchau, Jimin. – J-hope diz, e puxa o menor pela cintura, atacando seus lábios rapidamente. Após se separarem, ambos riram e Jimin deixou um tapa fraco no braço de Hoseok.

— Idiota. – disse rindo – Tchau hyung – o abraçou, logo observou o mesmo caminhar até sua bicicleta, rumando para sua casa.

Jimin se sentou em um dos bancos na frente da escola. Suspirou, vendo que seu pai já estava atrasado. Olhou para o céu, estava um dia bonito. O céu bem azul, com algumas nuvens branquinhas lhe decorando. Ficou distraído por um tempo, mas a buzina do carro de seu pai lhe dispertou. Revirou os olhos e sorriu, caminhando até o carro de seu pai.

— Por que demorou, appa? – pergunta, colocando o cinto.

— Hum, tenho algumas novidades para lhe contar, Jimin, mas só vou dizer em casa. – o mesmo disse, e Jimin ergueu uma sobrancelha. O que será que seu pai iria lhe dizer?

— Pode me dar uma dica do que é? – pergunta curioso.

— Nah, só em casa. – o mesmo diz, logo ignorando o filho e suas perguntas curiosas durante todo o trajeto.

— Pronto, chegamos, agora já pode me contar o que é – o ruim de fazer essas coisas com Jimin, era que ele realmente sabia como encher o saco de alguém.

— Dentro de casa, Park Jimin. – o mais velho diz, saindo do carro e esperando o filho sair também, para poder trancar o veículo.

Entraram dentro de casa, que estava incrivelmente arrumada. Sorriu, sentindo o cheiro delicioso de rosas. Sua esposa tinha um bom gosto para perfumes. Jimin entrou, e seu pai lhe disse para tomar banho e trocar de roupa, pois iria contar na hora do almoço. O menor, resmungando, fez o que lhe foi pedido. O homem mais velho caminhou até a cozinha, e sorriu ao ver o quão contente sua mulher estava. Na verdade, ela estava assim o dia inteiro depois que ele lhe contou a noticia.

Os 6 passos [taekookmin version] [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora