033

521 38 1
                                    

Yoongi segurava a máquina fotográfica próxima ao seu campo de visão, encarando de jeito crítico as fotos que acabará de tirar. Não estavam boas. Faltava algo. Olhou em volta, procurando o que faltava. Estava no parque, fotografando. Esse era seu hobby favorito, fotografar. Não gostava que as pessoas soubessem disso, apenas uma sabia. Jung Hoseok. Doía não poder toca-lo, abraça-lo ou beijá-lo. Mas não poderia voltar atrás. Seu orgulho o impedia. Sorriu ao ver um casal - não tão distante de si - fazerem algumas brincadeiras entre os dois. Queria poder ter seu namorado alí. Namorado. Podia chamar Hoseok assim? Seu sorriso se desfez ao ter esse pensamento. Eles ainda namoravam? Ele não queria chorar, não agora. Não ali. Caminhou até o outro lado do parque, viu dois meninos brigarem, então apenas prestou atenção no motivo.

- Você já foi, me deixe ir. - o garoto baixinho diz, quase chorando. Provavelmente queria ir no balanço.

- Só mais uma vez. - o outro, que se balançava, diz.

- De novo? - diz, e fica bravo. - Você já foi muitas vezes. Agora era para ser a minha vez, Sehun.

- Só mais uma. - diz. Yoongi não sabia se ele não se importava com o menino estar prestes a chorar ou se ele ainda não havia percebido.

- Você é muito egoísta. - diz, e soluça. Ele saiu, batendo seus pés no chão, e se sentou em um banco afastado.

- LUHAN. - o outro menino grita, mas o garoto finge não o ouvir. Então, Sehun vai até o amigo, e se assusta ao ver que o mesmo está chorando.

- Sai daqui. - diz Luhan, se encolhendo no banco. Sehun forma um bico em seus lábios, e abraça o amigo.

- Me desculpe. - diz, e Luhan apenas o encara. - Eu fui egoísta. Pode ir no balanço.

- Posso? - pergunta hesitante, e Sehun sorri para ele e pega em sua mão, o puxando em direção ao brinquedo.

- Pode sim. - diz, e segura o balanço para que o outro pudesse se sentar. - Eu vou te empurrar.

- Mas fraquinho. - alerta Luhan, e o amigo ri baixinho.

- Tudo bem. - e começou a empurra-lo.

Yoongi achou tão linda a cena, que a registrou em uma fotografia. Observou mais um pouco os meninos brincarem, e começarem a dividir igualmente o brinquedo. Se assustou ao sentir a mão de alguém em sua cintura, então se afastou em um pulo. Suspirou aliviado ao ver que era apenas Hoseok.

- Desculpe. - diz baixo, e Yoongi abaixa a cabeça, evitando olhar do outro.

- Tudo bem, eu que não te vi. - responde, e Hoseok se aproxima de sí, levantando sua cabeça.

- Não foi por isso que me desculpei. - disse, e respirou fundo. - Eu sei que menti para ajudar Jimin, e me pus no seu lugar.

- Não foi legal ter dito que era o Jackson que estava com problemas. - Yoon diz baixo, e desvia seu olhar.

- Eu sei. - responde, e abraça o menor. - Por favor, me perdoe. Eu só havia pego as dores de Jimin para mim, e não pensei...

- Em mim. - Yoon diz, e sorri fraco. - Tudo bem, eu entendo. Provavelmente, teria feito algo assim se fosse o Jungkook ou o Taehyung.

- E como eles estão? - Hoseok pergunta, puxando Yoon para andar ao seu lado pelo parque.

- Não sei dizer... - diz, e seu corpo estremece ao sentir Hoseok entrelaçar seus dedos. - Mesmo que estejam tentando algo entre sí, parece que falta algo...

- Jimin não esteve diferente. - Hoseok diz, e Yoongi o encara.

- Os três estão errados. - Yoongi diz, e Hoseok concorda. - E agora, estão se sentindo assim, sozinho. Como se algo faltasse. (n/a: eu não sei se a autora original ia pôr "estou me sentindo assim" ou se é "estão se sentindo assim" porquê na fic ta "estou se sentindo assim" - eu buguei ai e então coloquei assim mesmo)

- Eu me senti assim durante essas semanas. - Hoseok diz baixo, e Yoongi para.

- O que quer dizer? - pergunta, e Hoseok se aproxima de si, encarando seus olhos. Seus rostos estavam próximos, e seus lábios separados por poucos centímetros.

- Que quando estamos separandos, sinto como se me faltasse algo. - diz, e cola suas testas, encarando os olhos de Yoongi. - Falta você. Você se tornou parte de mim. - diz, antes de selar seus lábios. Uma das mãos de Hoseok estava segurando a cintura de Yoongi, enquanto a outra estava acariciando a bochecha do mesmo. Yoongi estava com ambas as mãos na nuca de Hoseok, o puxando mais para sí. Suas línguas travavam uma guerra em busca de dominância, a qual foi ganha pelo mais novo.

- Eu te amo. - diz sincero, e Hoseok encara seus olhos. Era a primeira vez que Yoongi lhe dizia isso olhando nos seus olhos.

- Eu também te amo. - Hoseok diz, e cola seus lábios novamente. - Senti tanta sua falta, meu amor. - diz, abraçando o corpo magro de Yoongi, que sorriu.

- Também senti sua falta. - diz. Logo começa a chover, mas eles não estão se importando.

- Vamos ficar doentes. - Hoseok diz, e Yoongi sorri.

- Nem está chovendo forte. - diz. De fato, apenas finas gotas caiam.

- Mas vamos ficar doentes mesmo assim. - Hoseok diz, selando novamente seus lábios. Agarra a cintura de Yoongi, e começam a voltar a caminhar pelo parque.

- Está um cenário tão bonito. - Yoongi diz baixo, e logo tem uma ideia. - Fica parado aqui. E não olhe para mim. - diz, e Hoseok não entende, até ver a máquina do mais velho.

- Certo. - Hoseok diz. Passa a mão pelos fios negros de seu cabelo, e ri. - Meu cabelo está todo molhado. - diz, apontando para o mesmo. Antes que pudesse dizer algo, Yoongi já tinha batido a foto.

- Ficou maravilhoso. - disse, encarando a foto, com um sorriso orgulhoso nos lábios finos e vermelhos.

- Você é ótimo nisso. - diz, encarando a foto também. A imagem havia ficado bem espontânea. - Até me deixou bonito.

- Você é lindo, pare de ser idiota. - diz, deixando um tapa no braço do mais novo, que ri o abraçando, deixando um beijo em meio aos fios lisos e castanhos do cabelo de Yoongi.

- Só os tolos se apaixonam por você. - Hoseok cantarola a letra da música Fools do Troye Sivan. - E eu sou um completo tolo.

- Ah, eu te amo. - diz Yoongi, o beijando novamente.

Se você me dissesse para chorar por você, eu choraria
Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria
Sim, e eu te amarei, querida, sempre. - Always - Bon Jovi

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-

:) sorri a demora

Os 6 passos [taekookmin version] [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora