1 - Encontrada

11.3K 1.4K 61
                                    

Desde crianças, Caleb e eu fomos instruídos a sermos pacientes, obedientes, frios e calculistas, ágeis e muitos outros adjetivos interessantes para serem todos atribuídos à adultos... Mas meu irmão e eu eramos apenas duas crianças, embora isso não fizesse qualquer diferença.

Até porque somos vampiros!

Não do tipo Drácula ou essa baboseira juvenil romântica espalhadas nos dias de hoje, mas devo confessar que a história era muito bem fundada: o mito se mesclava a realidade em alguns pontos, deixando tudo mais fácil de digerir, mesmo que ainda fosse surreal demais para ser aceito como algo real... Enfim, a manipulação da massa era feita com sucesso.

Nós éramos imortais ao tempo, não envelhecíamos mais depois dos 21 anos apesar de crescermos iguais a qualquer ouro humano, mas esse não era o nosso problema; Nossa mãe era uma alquimista talentosa e tinha desejos e meios obscus para conseguir o que queria, e duranrw um conjura acabou ligando nossas almas a vida de uma garota. O que ela tentou fazer, na verdade, foi achar a pessoa perfeita para mim e para meu irmão para que pudéssemos ser felizes e tivéssemos filhos saudáveis e no fim já família feliz, e devo ressaltar que de fato ela conseguiu mas por sermos gêmeos, fomos sabotados pela conjuração, o que nos ligou a uma única mulher.

Eis a nossa infelicidade, partindo do princípio de que nada vem a nós de graça, tudo exigia um preço/sacrifício e o nosso era que infelizmente a nossa escolhida humana; E nem era esse o grande problema de tudo, ela era mortal e ate aí estava tudo bem, porém sempre antes de conseguimos acha-la e protege-la, ela morria como se estivesse sob uma maldição, nos fazendo esperar mais alguns anos até que ela pudesse renascer, com outra vida, em outro país e tivéssemos uma nova chance para encontrá-la.

Depois de 6 vidas frustradas, conseguimos achar um padrão de todas as reencarnações dela e finalmente pudemos prever e nos antecipar; A vimos ser gerada no ventre de uma mulher humilde e doente nas periferias de Londres, demos toda a assistência a mulher para que nossa menina nascesae 3 crescesse saudável; Nós a vimos nascer e ser mandada a um orfanato conforme convidado, mas antes que pudéssemos pegá-la para nós... Ela escapou de nossas mãos, como água, por entre nossos dedos. Era sempre assim, estávamos sempre perto demais, mas nunca o suficiente para alcançar-mos nosso objetivo.

Durante a espera entre uma vida e outra, nós passamos a investigar e depois de inúmeras suposições de culpados, chegamos ao nome do responsável por tira-la de nós dessa vida: Stark.

O clã inteiro

Eram alquimistas que nos odiavam por sermos o resultado perfeito de um conjunto imperfeito em busca da vida eterna, que ocorrerá séculos antes de nascermos, não sendo prepotente, mas que culpa tínhamos se éramos o resultado perfeito de um conjunto experimental? Tudo podia ter dado errado e nós estaríamos mortos há séculos.

Com o passar dos anos, acumulamos riquezas materiais, bens, abrimos várias empresas para mascarar nossas atividades lícitas e ilícitas, afinal tínhamos muito para administrar e o principal: esconder nosso segredo; E para podermos viver bem legalmente perante a sociedade humana, o que faziam os Starks nos odiarem ainda mais.

16 anos haviam se passado, e ainda continuávamos no escuro em relação a nossa escolhida, até que em um dia...

_Cam! - meu irmão entrou afoito em meu quarto, tirando-me do meu breve momento de devaneio - Cam! Victor a achou! - exclamou eufórico - ele ligou avisando agora a pouco... - imediatamente pulei a cama e o segurei pela camisa em plenos nervos.

Victor era um dos nossos homens de confiança, o vimos nascer sob nossa proteção e com a instrução correta e as oportunidades certa, ele havia se tornado um homem magnífico para se ter ao lado. Era um excelente rastreador, estrategista nato, um bom gerenciador de crises e extremamente inteligente e perspicaz. Tínhamos o colocado no rastro dos Starks na esperança de encontrarmos um pequeno sinal de nossa menina... E o que tínhamos achado era ainda melhor.

Irmãos Dragomir - Série IMORTAIS - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora