5 - Houston

8.8K 1.1K 36
                                    

Quase não conseguia me conter.

Uma ansiedade tomou conta de mim, quando o carro saiu da enorme
propriedade.

_é seguro? - perguntei a Caleb um pouco nervosa.

_sim, totalmente seguro! - respondeu sorrindo - eu lhe dou a minha palavra!

_ok... - mesmo ainda receosa, não tinha porque desconfiar tanto dele.

Passamos mais alguns segundos em silencio.

_eu não entendo... - falei sem me conter.

_o que?

_isso... Você me ajudando... Seu irmão... A verdade é que não faz sentido! Parece que a qualquer momento vou acordar e estar naquela sela presa novamente! - falei tudo rapidamente, num só fôlego, temendo perder a súbita coragem que me atingia naquele momento.

_na verdade, faz sentido... Você gostaria de ouvir uma história? Temos tempo... - ele deu de ombros e esperou por minha resposta.

_tudo bem...

_há muito tempo havia um homem conhecedor dos mistérios da alquimia, que desejava ter vida eterna, por muitos anos ele conseguiu evitar doenças e outras mazelas, mas seu corpo ia envelhecendo, então concentrou todos seus esforços para fazer o tempo parar de passar para ele, e o mesmo conseguiu, mas o conjuro deu errado, e o deixou dependente de sangue e além disso, o círculo do conjuro por ter muitas runas, teve que rodear toda a propriedade, tornando assim, todos os que estavam dentro do círculo, vampiros, como denominam hoje.

_ah... - de fato, já tinha ouvido algo parecido há muito tempo, alguns dos guardas daquele inferno comentavam a respeito disso. Vampiros.

_nós, meu irmão e eu o somos, e mais raro que isso, somos gêmeos, o que
estreita o laço entre nós! Nossa mãe, super protetora e muito impulsiva, decidiu usar um conjuro para achar a mulher perfeita para nós, porém, talvez por sermos gêmeos, houve complicações. A primeira foi que estabilizou e amplificou o laço entre Cam e eu, podemos ler a mente um do outro, sentimos o que o outro sente, porém mais sério que isso, o conjuro nos uniu a uma uniu mulher.

_como assim? - perguntei confusa.

_sim, uma única mulher! Falando de modo simples, nossas almas gêmeas
sabotaram o conjuro, nos fazendo parecer um e então fez-se a união.
Resumidamente somos um triângulo ligado por alma! - tentou ser bem simples, mas eu conseguia entender que havia muito mais do que só aquilo.

_e como vocês sabem quem é ela? - perguntei curiosa com o rumo dos acontecimentos.

_sempre soubemos, e a estivemos procurando por muitos anos. Toda vez que a encontrávamos, ela morria, por ser humana, e então tínhamos que esperar que a mesma nascesse de novo! - explicou - um novo corpo, num novo lugar, longe ou perto, nós não saberíamos o local até ela nascer de novo, aí nós seríamos atraídos para lá.

_uau... - ele sorriu - vocês já encontraram ela?

_sim! - afirmou.

_ah... Sorte dela... - murmurei um pouco envergonhada por perguntar, aquilo parecia muito pessoal e íntimo.

_sorte a nossa, iremos cuidar dela, mantê-la segura e a hora certa, iremos nos unir a ela! - declarou sorrindo.

_tipo casamento?

_sim, só que a três! - enfatizou.

_e pode isso? - ele abriu um sorriso sacana.

_a sociedade sobrenatural não vê problema algum nisso! - deu de ombros - dois, três... Seis... Todos são apenas números!

Irmãos Dragomir - Série IMORTAIS - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora