4 - Conhecer o mundo

9.5K 1.2K 39
                                    

Joe veio algumas horas depois, quando chegou, Cam me informou que teria que sair, os problemas o chamavam, mas que ele voltaria em breve, e partiu, mas não antes de deixar-me responsável ela segurança de Sansara.

Ele adorava fazer isso, delegar as funções, mandar nas pessoas, tinha um dom natural para fazer isso, e isso refletia nas pessoas ao redor, elas gostavam da sensação de serem parte de algo, de seguir um líder como Cambriel. Comigo não era diferente, eu gostava de estar ao seu lado, vendo-o em ação, admirava sua forma de raciocínio e suas decisões bem pensadas, as vezes imparciais demais ao ponto de me fazer duvidar se ele realmente era capaz de ter alguma emoção dentro de si, mas ele era. Eu sabia.

Nunca tive inveja do meu irmão, talvez um pouco de ciúmes, de todo o clamuor e toda a atenção que ele atraia, enquanto eu era apenas o irmão caçula, o próximo sucessor caso o herdeiro perfeito se ausentasse.

Lembro-me com perfeição da época em que eu arrumava problemas para ganhar a atenção de nossos pais, e quando Cam descobriu, ele veio até mim furioso, esgotado e completamente fora de si, eu não sabia, mas ele estava carregando um fardo muito mais pesado e isso incluía todas as minhas burradas, pois se ele não conseguia controlar o irmão caçula, como iria comandar o império que construímos?

Ele me deu um soco certeiro e jogou-me pela janela do segundo andar, na piscina, e depois de constatar que eu estava bem, sumiu por 1 mês. O soco quebrou meu nariz, mas nem sequer poderia ser considerado algo, já que minutos depois estava curado.

Muito dramático, eu pensei na época, mas me arrependo de todo trabalho que dei a ele mesmo sem saber, talvez por isso tenha me esforçado mais para ser o braço direito dele, lhe mostrar que ele poderia contar comigo, porém ele sempre dizia "eu sempre posso contar com você, pra todas as horas", e aquilo me motivava cada vez mais.

Nossa mãe, quando fez o conjuro para achar a mulher perfeita, acabou unindo nossas essências vitais a uma única mulher, e misturando nossas almas, ou algo assim, ela não teve tempo de explicar as consequências, já que foi assassinada antes. No começo vivíamos brigando para ver quem ficaria com a escolhida; Mas quando ela fez isso, também acabou estreitando o laço que Cam e eu tínhamos, passamos a ouvir sussurros, que muito depois descobrimos ser os pensamentos um do outro, começamos a ter ataques de adrenalina repentinas ou mudanças de humor súbitas, mas descobrimos que sentíamos o que o outro sentia, e foi assim que passamos a compartilhar  não apenas o amor das nossas vidas, mas nossas próprias vidas.

Não seríamos felizes se não estivéssemos os três juntos, ou se um de nós se fosse...

_eu vou precisar retomar parte da nossa rotina, Caleb! - meu irmão me informou algumas semanas depois da última visita de Joe - algumas coisas precisam ser resolvidas e outras precisam de supervisão e aprovação imediata! Você ficará encarregado do nosso bem mais precioso...

_não se preocupe com isso! - afirmei - ela estará segura e confortável em casa!

_eu sei que sim, quem melhor do que você para cuidar dela? - sorriu e afagou meus cabelos - você me informa se tiver qualquer mudança?

_como se fosse preciso...

_pode não parecer, mas eu não gosto de ficar sondando seus pensamentos o tempo todo... Você queima muitos neurônios com bobagens! - sorriu me provocando.

_vá trabalhar e me deixe! - revirei os olhos - como os anos deixaram você tão insuportável Cambriel... - resmunguei.

_me avise! - falou quando já passava pela porta, saindo da casa.

_não se preocupe! - o acompanhei com o olhar até o mesmo sair da propriedade pelo portão principal.

Sai com passos leves e chequei com as guardas nossa segurança, nao haviam alterações. Todas as câmeras funcionavam, os sensores de movimento também estavam ativados e a equipe que revezaria o turno em poucos minutos também já estava a postos.

Irmãos Dragomir - Série IMORTAIS - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora