Agradecimentos

7.2K 467 35
                                    

Quero agradecer a todos que acompanharam o livro até aqui.

Inicialmente era pra ser um conto apenas,  por isso é tão pequeno, mas ele serviu como base sólida para o inicio de algo, é como um bebê no início da gestação... Ainda sem forma, mas em constante evolução.
Talvez ainda venha algubs Spin-Off  acompanhando cada livro da série Imortais, eu nunca descarto a possibilidade de trabalhar meus casais secundários com contos pequenos.
Nunca é uma certeza, mas também nunca é uma ideia descartada.

Até agora são 5 livros, para quem quiser mergulhar nesse meu mundinho sugiro ler todos em sequência (é uma leitura rápida), mas os livros também podem ser lidos separadamente.
Em resumo:
A série pode ser lida em qualquer ordem!

Muito obrigada a todos!
Espero que leiam meus próximos livros!
Até a próxima!

🐼

(Nota alterada em 11/08/2020)

***

Olá Pandinhas, ca estou eu fazendo mais um anexo nesse bebê, porque eu vi muitos comentários a respeito de ser uma história curtinha e tals... E é pra ser isso mesmo gente!
É uma história pequena de ficção, então por favor não arrumem motivos para militar nela por qualquer que seja o motivo.
O objetivo dela é ser um passa tempo leve e descontraído, apenas isso!
Enfim, vim aqui só pra deixar registrado que dei uma encorpada nesse bebê e que talvez, um TALVEZ bem grandão, eu TENTE fazer algo a mais com meus bebês!
Ok?!
Mais uma vez, obrigada por ler! Eu sou muito grata a cada leitor, você são muito preciosos para mim e espero que estejam bem em meio a todo esse caos que estamos vivendo.
Se cuidem ok?!

Até breve!

(N/A em 26/12/2021)
























Irmãos Dragomir - Série IMORTAIS - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora