As coisas estavam mudando rapidamente.
Na semana seguinte Caleb e Cambriel voltaram aos seus trabalhos normalmente, o que demandava muito tempo, e eu quase não os via. Beatrice me ajudava com tudo, estava indo bem nas aulas de Russo, e os irmãos já faziam planos para me fornecer mais conhecimento. Eu tinha permissão de sair quando quisesse, só precisava avisar um deles, pois haviam tentando me sequestrar numa viela assim que saímos da joalheria. Quem quer que fosse, ainda me queria.
Eu sentia falta da presença constante de Caleb, todo carinhoso e atencioso, e do jeito imponente de Cam, que parecia uma fortaleza impenetrável, onde Caleb e eu habitávamos.
3 meses se passaram rápido e um dos irmãos foi viajar. Foi difícil me despedir de Caleb, e vê-lo partir, mas Cambriel estava ao meu lado firme e sólido como uma rocha.
Naquela noite chovia como nunca, parecia que o céu estava desabando,
impedindo-me de dormir. Cuidadosa fui ao quarto de Cam, que estava recluso desde que voltamos do aeroporto, mas antes de tomar coragem para bater na porta, a mesma se abriu._entre! - meu corpo obedeceu a ordem sem pensar duas vezes.
Estava tudo escuro, não conseguia localiza-lo.
_d-desculpe... - murmurei sem graça quando o avistei na cama, só de calca, com o peitoral nu. Todo meu corpo reagiu ao dele sem que eu percebesse.
_não consegue dormir? - perguntou.
_não... Desculpe não quero incomodar...
_você não incomoda! Estou monitorando a mente de Caleb... Me certificando de que ele está seguro! - murmurou com uma voz perdida. Me aproximei da cama, o suficiente para ver os olhos, outrora azuis, agora carmim como sangue.
_ah...
_venha, talvez você ajude! - deu um tapinha na cama ao seu lado, para onde eu fui e deitei-me tímida.
_como?
_deixe sua mente limpa e concentre-se em Caleb!
Fechei os olhos e tentei fazer o que ele disse, mas estava sentindo, ainda mais sentindo sua presença tão marcante, seu corpo tão próximo ao meu. Mas senti um pequeno desconforto ao pensar que Caleb não estava aqui, tentei alcançá-lo, mesmo estando tão longe.
_Caleb... - murmurei sem perceber.
"Sansa?" Aquela voz respondeu a distância, como se estivéssemos separados apenas por uma porta.
_irmão! - Cam o chamou.
"Cam?" Involuntariamente eu sorri
"estou ficando louco, ou acabei de escutar Sansa?" Perguntou.
_eu estou aqui! - respondi sorrindo - posso escutar você!
"Isso é maravilhoso!" Ele gargalhou e ainda longe, sua risada era contagiante "quem precisa de ligações, Skype, quando se tem conecção mental!"
_engraçadinho... - Cam rebateu - como estão as coisas por ai?
"Sem muito progresso, no momento estão muito inclinados a me ouvir e atender à sugestões!" Ponderou "Mas não devo demorar, amanhã à noite, no máximo, consigo estar de volta! Preciso ir, tem outra reunião agora"
_Vamos esperar você amanhã! - falei enquanto abria os olhos e fitava Cam.
_estarei aqui se precisar! - Cam falou tranquilo.
"Ok irmão, até logo Cam, Sansa..." sua voz foi se perdendo até sumir, dentro de um eco engraçado e distante.
_isso foi tão legal! - sorri antes de conseguir me conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Dragomir - Série IMORTAIS - Livro 1
FantasíaImortais Apaixonados Sequestrada ainda pequena, mantida cativa por anos; Pertencia, sem saber, a dois irmãos imortais. Cambriel e Caleb Dragomir estavam no rastro sua menina. Era só uma questão de tempo até encontra-la.